LATAM flexibiliza regras para passageiros em função da greve dos caminhoneiros

Continua depois da publicidade
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A LATAM Airlines Brasil informa que, devido às restrições de abastecimento de combustível provocadas pela greve dos caminhoneiros, avalia com atenção os possíveis impactos desta contingência nos aeroportos e em sua operação aérea.
Para minimizar impactos aos seus passageiros, a companhia flexibilizará suas regras, oferecendo isenção da cobrança de taxa de remarcação da passagem para nova data à escolha do cliente, e ainda oferecerá a opção de reembolso integral do bilhete, sem multas até que a situação se normalize.

Assistência ao passageiro

Os passageiros podem realizar estes procedimentos diretamente em “Minhas Viagens”. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.
A LATAM informará se forem confirmados cancelamentos de voos por esta contingência e reforça que oferecerá toda a assistência necessária aos passageiros.
A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas nos aeroportos neste período utilizem o serviço “Status de Voos” para verificar a situação das operações.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade