96ª Exposição de Orquídeas acontece na Liberdade

Continua depois da publicidade

 

Cultura Japonesa invade o calendário do paulistano

Com a previsão de mais de 30 mil visitantes que apreciarão as cerca de 1.200 espécies de orquídeas expostas a partir de 17 de março, no bairro da Liberdade, na capital paulista, o considerado o maior evento do gênero reúne plantas de colecionadores e permite ao visitante comprar mudas e plantas adultas, vasos, adubos e livros a partir de R$ 6,00.

Veja também as mais lidas do DT

Quem quiser aprender estratégias de cultivo, evitando erros comuns a fim de garantir que seu exemplar cresça saudável, rendendo muitas florações, poderá participar de mini-cursos gratuitos. Ministradas por membros da Associação Orquidófila de São Paulo, as aulas acontecem nos três dias de evento, às 10h, 14h e 16h.

Organizada pela Associação Orquidófila de São Paulo, o evento acontece no prédio da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (Rua São Joaquim, 381 – Liberdade), ao lado da estação São Joaquim do metrô. Os visitantes que preferirem ir de carro, contam com diversos estacionamentos particulares nas proximidades do local.

A Associação realiza pela 96ª vez essa exposição de orquídeas. A entrada é franca.

Serviço:

Evento: 96ª Exposição de Orquídeas

Dias: 17 a 19 de março de 2017 (sexta a domingo)

Horário: Das 9h às 19h.

Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social

Rua São Joaquim, 381 – Liberdade  – Ao lado da estação São Joaquim do metrô

Ingressos: entrada gratuita.

*As aulas gratuitas não demandam inscrição prévia – Impressos sobre o cultivo de orquídeas também serão distribuídos gratuitamente.

 

EDIÇÃO DO DT com Agência

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade