Maud Bailly é a nova diretora de distribuição digital da AccorHotels

Continua depois da publicidade

Empoderada

A AccorHotels anuncia a nomeação de Maud Bailly para o cargo Diretora Digital. Ela ficará responsável pelos Sistemas de Distribuição Digital, Vendas e Informação, tornando-se membro do Comitê Executivo da empresa.

A recém nomeada diretora tem 38 anos e é graduada pela Ecole Normale Supérieure, pelo Institut d’Etudes Politiques de Paris e pela Ecole Nationale d’Administration.

Currículo de respeito

Iniciou sua carreira em 2007 na Inspection Générale des Finances (IGF). Após várias missões de auditoria no IGF, ingressou na SNCF como Diretora da Estação Paris Montparnasse e como Vice-Diretora do produto TGV para a região de Paris, Rive Gauche.
Em seguida, tornou-se Diretora de Trens, responsável pela animação em rede e pela transformação de 10.000 controladores de trem e 3.000 agentes de estação.
Convidada pelo Gabinete do Primeiro-Ministro em maio de 2015, tornou-se Chefe do Polo Econômico em Matignon (Gabinete do Primeiro-Ministro), encarregada dos assuntos fiscais, tributários, industriais e numéricos sob a direção de Manuel Valls.

Veja também as mais lidas do DT

Esta nomeação entrará em vigor a partir de três de abril de 2017.

 

REDAÇÃO DO DT com Agência

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade