Abav-RJ lança campanha para diminuir os impactos do COVID-19

Com o objetivo de estimular que os consumidores remarquem sua viagem e de mostrar ao mercado a importância do agente de viagens, a Abav-RJ elaborou duas campanhas que poderão ser utilizadas pelos associados para divulgação nas redes sociais e demais canais de comunicação.

AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DIÁRIO


Em todas as peças, a logo da Abav-RJ está no canto, de forma que as agências possam inserir suas logomarcas nas artes.

Na primeira campanha, que estimula a remarcação da viagem, a entidade trabalha com quatro peças, com títulos distintos: “Remarque sua viagem”, “Reprograme seus sonhos”, “Reorganize suas férias” e “Deixe para depois o que você poderia fazer hoje”.

“Trabalhamos com sonhos. Quem escolhe viajar, já começa a vivenciar este momento desde o começo do processo. Por isso, nossa sugestão é de que, ao invés de desistirem, aguardem um momento mais apropriado para fazer a tão planejada viagem. Estamos ao lado do consumidor e vamos respeitar qualquer decisão”, salientou o presidente da entidade, Luiz Strauss.

A outra campanha visa expor ao mercado a importância do agente de viagens no planejamento do roteiro e na solução de problemas. O conceito é: “Têm coisas que a Internet não faz por você. Defender os seus interesses é uma delas”.

“Quem viaja através de uma agência de viagens conta com suporte durante todo o processo. E, se algo der errado, terá ao seu lado um profissional para interceder a seu favor junto aos diversos fornecedores de turismo. Na crise causada pelo COVID-19 esse apoio ficou evidente”, finalizou Strauss.

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Plataforma com ambiente de treinamento em hotéis é lançada

Ao vestir a camisa de quem está à frente da batalha de combate ao Covid-19 e em todo o processo de retomada das atividades...

Cancun recebe selo de segurança de viagem da WTTC

O objetivo é promover a reativação segura da atividade turística e recuperar a confiança dos viajantes, com medidas de higiene e saneamento.A OMT expressou...

Hotéis miram retomada e contratam empresas especializadas em biossegurança

Consultorias especializadas assessoram hotéis na elaboração e implementação de novos protocolos para preservar a segurança de colaboradores e clientes na retomada POR REDAÇÃO (Zaqueu Rodrigues...

Nobile Hotéis reabre unidades com protocolos de higiene e segurança intensificados

A Nobile Hotéis, comprometida com a segurança das pessoas na retomada de suas operações, divulgou aos empreendimentos de seu portfólio os protocolos de higiene...

Saiba mais sobre o visto para jornalistas nos Estados Unidos

Desde 1999, observa-se o Dia da Imprensa Nacional em 1º de junho, data em que começou a circular o jornal Correio Braziliense, em 1808....

Nova York terá toque de recolher nesta terça-feira (2)

A cidade de Nova York terá toque de recolher a partir das 23h (24h de Brasília) desta segunda-feira (1º de junho) até às 5h...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias