Abav TravelSP totaliza 4.310 visitantes e registra um crescimento de 10%.

Continua depois da publicidade

A Abav TravelSP , com o tema “Reconectado”, reuniu 182 marcas expositoras e se prepara para sua próxima edição em 2023. 

EDIÇÃO DO DT com Agências


A Abav TravelSP, que aconteceu em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, e terminou na última sexta-feira (29), atraiu 4.310 participantes.

De acordo com o comunicado oficial, o evento, que teve como tema “Reconectado”, reuniu 108 estandes e 182 marcas expositoras, entre elas redes hoteleiras, companhias aéreas, 36 operadoras de turismo, destinos, cruzeiros marítimos, seguros viagem, consolidadoras e muito mais. Além disso, contou com caravanas que passaram por 26 cidades do Estado de São Paulo.

Segundo a nota, com a unificação da Abav-SP com a Aviesp no ano passado, a feira teve sua identidade visual reestruturada e mudou de nome para Abav TravelSP. “Realizamos a produção do evento em tempo recorde, com as vendas dos estandes para os expositores em 55 dias. Reunimos no encontro alguns dos principais fornecedores do País e mantivemos a essência da Aviesp Expo, reconectando a cidade de São Paulo com o interior”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp, em nota oficial enviada à redação do DIÁRIO.

“Superamos todos os números do ano passado, conquistamos novos expositores e saímos satisfeitos com os feedbacks que escutamos nos corredores. Os associados da capital paulista estavam órfãos de um evento de turismo e os do interior queriam manter o padrão das edições anteriores. Com isso, estamos fazendo um trabalho intenso para reconectar os agentes de viagens de todo o estado”, destaca Juliana Assumpção, diretora de negócios da Abav-SP | Aviesp, ainda em nota oficial.

Próxima edição da Abav TravelSP

Em comunicado oficial, Fernando Santos anunciou que a próxima edição será mantida em abril de 2023 e que, em breve, divulgará mais informações sobre a data e local. “É certo que continuaremos com a feira nesse formato e no interior, mas precisamos do retorno dos expositores e agentes de viagens sobre essa edição. Todos os anos desenvolvemos uma pesquisa para saber o feedback deles, assim, juntos, queremos construir uma feira mais completa e que atenda todas as necessidades e expectativas desses profissionais. Com isso, ainda é cedo para bater o martelo; vamos analisar todas as propostas”, finalizou.

Transmissão on-line

Por fim, segundo o informativo, com o sucesso do ano passado, a feira manteve a transmissão on-line da abertura e de algumas palestras do primeiro dia. Para acompanhar o conteúdo completo, basta acessar o link no canal oficial da Abav-SP | Aviesp.

Veja também as mais lidas do DT

Para saber mais, acesse o site da Abav-SP | Aviesp.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade