Porto Alegre Convention Bureau apoia o South Summit, que reúne startups, corporações e investidores

Continua depois da publicidade

Evento de reconhecimento mundial, conta com o apoio do Porto Alegre Convention & Visitors Bureuau e acontece na capital gaúcha a partir desta quarta-feira (04).


EDIÇÃO DO DT com Agências


O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) é um dos apoiadores do South Summit, evento de nível mundial que acontece em Porto Alegre, no Cais do Porto, nesta semana, entre quarta-feira (4) e sexta-feira (6). Com expectativa de receber cerca de 15 mil pessoas, o South Summit é o primeiro grande evento internacional que a capital gaúcha sediará desde a Copa do Mundo de 2014.

De acordo com o comunicado oficial da POACVB, a entidade estará representada pela presidente, Adriane Hilbig, pelo gerente comercial, Vinicius Pujol, e pela gerente de captação, Ana Barretto. “O South Summit é um evento que coloca Porto Alegre em outro patamar. Além disso, traz um enorme impacto na economia, movimentando diversos setores como turismo, alimentação, serviços gerais e hotelaria. Somos apoiadores e estamos muito felizes em receber um evento deste porte em nossa cidade”, afirma Adriane, em nota oficial enviada por e-mail á redação do DIÁRIO.

Segundo a nota, o South Summit é reconhecido como uma plataforma global para inovação e conexões entre os principais participantes do ecossistema global, startups, corporações e investidores para gerar resultados e negócios. A iniciativa, criada pela Espanha Startup em 2014, está sediada em Madrid e estende sua rede de conexão para o resto do mundo. É a primeira vez que o evento ocorre fora da Europa.

Para saber mais sobre o South Summit, acesse o site da POACVB.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade