ABIH-RJ promove palestras sobre os impactos da crise brasileira no turismo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Acompanhando as nuances do cenário econômico do país e seus reflexos para a indústria do turismo e da hospitalidade, a ABIH-RJ, em parceria com o jornalista Sidney Rezende, está promovendo um ciclo de palestras com o tema “Os Impactos da Crise Brasileira no Turismo”.

O primeiro encontro ocorreu nesta quarta (15), em Ipanema, e contou com a presença de aproximadamente 40 representantes de hotéis da cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Durante o evento, Sidney Rezende falou sobre diversos temas, como segurança pública, política, comunicação, mídias sociais e reforçou pontos importantes para o setor hoteleiro encarar a crise atual. “Se o mundo está pedindo mais competitividade, concorrência e globalização, os empresários da área turística devem tomar uma atitude mediante esse cenário. As minhas sugestões são tornar o negócio mais ágil e dinâmico, reduzir o poder de decisão para ganhar velocidade, treinar e capacitar insistentemente o seu pessoal e simplificar as relações”, afirmou o jornalista.

O próximo encontro acontecerá no dia 12 de maio, na Barra. A iniciativa é voltada para os gerentes gerais da hotelaria carioca e tem vagas limitadas. A entrada é franca. Para participar, basta confirmar presença pelo e-mail eventos@abihrj.com.br ou pelo telefone (21) 3410-5131.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade