Abreu promove capacitação com foco no destino Aspen-Snowmass

Continua depois da publicidade

Aproveitando a proximidade da temporada de esqui no Hemisfério Norte, a Abreu realizou na última semana um treinamento para mais de 20 agentes de viagens do Rio de Janeiro, todos parceiros da operadora. A capacitação teve foco nas atrações de Aspen-Snowmass e contou com a participação de representantes dos principais hotéis do destino, além das companhias aéreas Copa Airlines e American Airlines.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Este é um destino relevante para a Abreu e, promovendo esses eventos, levamos conhecimento aos agentes, que passam a ter maior segurança para indicá-lo aos potenciais clientes e efetuar a venda”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Durante a capacitação, ministrada pelo gerente de produtos Luca Souza, foram sorteados brindes entre os participantes, além de uma viagem com acompanhante para Aspen, que inclui SKI Pass e aluguel de equipamentos. O vencedor foi Ricardo Vargas, da agência BVT Viagens. Todo o treinamento também foi transmitido ao vivo pelo Instagram da Abreu.

A operadora possui excelente opções e facilidades para Aspen e Snowmass, além de pacotes para mais de 15 variedade de hotéis e condomínios do complexo.

Para mais informações acesse: www.abreutur.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade