Universal Orlando Resort inclui noite adicional ao evento Halloween Horror Nights 2019

Continua depois da publicidade

O Universal Orlando Resort incluiu uma data adicional, segunda-feira, 21 de outubro, ao Halloween Horror Nights deste ano – oferecendo aos visitantes mais oportunidades de enfrentarem os nomes mais aterrorizantes do terror e pesadelos originais assombrados no principal evento de Halloween do mundo.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O Halloween Horror Nights 2019 é a principal experiência de Halloween, onde alguns dos maiores nomes da cultura pop, favoritos cult e abominações originais dominam o parque Universal Studios Florida, assim que o sol se põe em dias repletos de emoções e a noite desperta com arrepios aterrorizantes. Os visitantes vão encarar 10 casas minuciosamente temáticas, cinco zonas de medo repletas de atores caracterizados, e entretenimento ao vivo – incluindo um novíssimo show noturno na lagoa, “Halloween Marathon of Mayhem”. E quando precisarem de uma pausa dos gritos, os visitantes podem aproveitar as atrações mais incríveis do Universal Studios.

Veja também as mais lidas do DT

O Halloween Horror Nights acontece em noites selecionadas até 02 de novembro, a partir das 18h30. Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights e para comprar ingressos, clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade