Accor amplia conceito de hospitalidade, com a marca Wojo 

*Rossana Buttignol Viegas

“Muita coisa vai mudar no pós-pandemia…”.  Você já deve ter ouvido essa frase por aí, não é mesmo?

O antigo cenário de negócios era repleto de empresas que locavam andares e andares de prédios para escritórios, grandes complexos em desenvolvimento, business center, executivos de empresas na ponte aérea para participarem reuniões presenciais. Porém, com a pandemia, tudo mudou.

Home office para trabalhar e estudar; famílias buscam se adaptar à nova realidade e à rotina de fazer tudo dentro de casa.

Nesse momento tão desafiador para o setor hoteleiro, como estar atento às tendências de mercado?  Os hotéis perceberam que possuem tudo de que as pessoas precisam, em matéria de office. Espaços para qualquer necessidade, em várias localizações do mundo; segurança, variedade de serviços, atendimento 24/7, alimentos e bebidas, internet, contato humano, hospitalidade.

- Advertisement -

Hoje, vemos hotéis se transformando em offices. Quartos que, antes, eram utilizados apenas para hospedagem, agora servem para trabalhar, efetuar reuniões, estudar, jogar vídeo game, estúdio entre outras tantas possibilidades. Esse novo conceito se chama “Room office”.

Na rede Accor, essa nova modalidade de serviço se chama WOJO e está presente em milhares de hotéis mundo afora. Pode-se locar o melhor espaço, de acordo com o que precisar, por dia ou período, por meio do site, aplicativo ou do contato direto com cada unidade via e-mail ou telefone.

WOJO é uma expressão que agrega força do trabalho (Work) à qualidade que atrai as pessoas até você e as energiza (mOJO). É um estado temporário de graça, durante o qual podemos realizar grandes coisas.

Proximidade de casa, conforto, segurança, menu de qualidade, internet rápida e preço acessível estão entre as vantagens. A nova marca traz uma proposta de workspitality. Ou seja: entrega soluções de trabalho por meio de produtos que não abrem a mão da hospitalidade já conhecida dos hotéis da Accor.

Boa acolhida que ganha impulso a partir da convivência regular com profissionais do setor de viagens e turismo que, há mais de seis décadas, professam votos de saúde, amizade, longa vida e felicidade. Sentimentos que afloram na emoção de um brinde, na saudação de alegria por estar na presença de quem também lhe quer bem. Algo que os antigos Vikings na Escandinávia (Dinamarca, Noruega e Suécia) condensavam na palavra Skål.

Afinal, você pode trabalhar de qualquer lugar. Mas, não em qualquer lugar.


Rossana Buttignol Viegas é gerente geral do Ibis Styles Anhembi e ativa participação da Associação Mundial dos Profissionais do Setor de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    O surgimento do novo turista: o viajante consciente

    O impacto da pandemia e do trabalho remoto deve transformar o turismo. Mais calmos e conscientes, conheça o novo perfil dos viajantes. Por Cláudio Leon...

    Brasil é o 3º país que mais usa redes sociais no mundo (veja os infográficos!)

    O Brasil é o 3º país que mais usa redes sociais no mundo, com uma média de 3 horas e 42 minutos por dia....

    Roberto Bertino, CEO do grupo Nobile: “A hotelaria vive uma mutação”

    Fundador e presidente do grupo Nobile Hotels & Resorts, Roberto Bertino fala ao DIÁRIO sobre o início da sua jornada na hotelaria, aponta os...

    Embora remota, erupção de vulcão nas Ilhas Canárias, pode causar tsunami no Brasil

    O vulcão Cumbre Vieja, em La Palma - ilha que compõe o conjunto das Ilhas Canárias espanholas entrou em erupção na tarde deste domingo...

    Feira EBS 2021 confirma edição presencial e abre credenciamento

    Evento abre o calendário oficial do mercado de eventos corporativos com exposição, rodadas de negócio e congresso, nos dias 27 e 28 de outubro,...

    Quer ir para a Irlanda? Escola oferece bolsas de estudo para celebrar a reabertura

    SEDA College está oferecendo descontos de 20% para brasileiros que querem estudar em Dublin, capital da Irlanda EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Os maus ventos parecem...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing