Costão do Santinho apresenta projeto de turismo de aventura para retomada

Continua depois da publicidade

O Costão do Santinho Resort apresenta um novo projeto aos consumidores: um projeto de soft adventure, para toda a família, oportunizando vivências com a natureza – tão necessárias em especial no momento pandêmico que o país enfrenta – bem como de resgate da cultura local com as vivências.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota o resort adianta que o projeto foi desenvolvido para fomentar o mercado justamente no período de baixa temporada, com a chegada do frio, criando um novo destino em Santa Catarina para o período de maio a setembro. “Todas as possibilidades presentes (dentro e fora do Costão -) nos mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e nos mais 250 mil m² de estrutura do Resort – uniram-se em um novo produto que vai levar quem tiver vontade de aventura para conhecer a adrenalina nas alturas das dunas e a emoção nas ondas do mar”, destaca Rubens Régis, diretor Comercial do Costão do Santinho.

23 atividades

O projeto Costão Family Adventure foi integralmente desenvolvido pela equipe de entretenimento do resort, contemplando 23 atividades, todas com foco na vivência com a natureza. “Elaboramos um pacote especial, pensado exclusivamente para este momento de pandemia, com protocolos rígidos e voltado para o entretenimento. O adventure é para toda a família, sem restrições. Aqueles que não estão no clima de aventura ainda vão poder curtir muito o Costão, pois as demais atividades continuam. Seja para quem busca desfrutar a gastronomia do resort, espaços temáticos ou um momento relaxante no SPA ou à beira-mar”, explica Rubens.

Além de criar um novo destino, é um projeto de enfrentamento ao momento atual. “As famílias estão reclusas há mais de um ano, precisam usufruir de momentos de contemplação, de entretenimento, de lazer. E, para as famílias que estão vivendo em home office, o resort figura como uma grande oportunidade para mesclar trabalho e lazer, pois temos toda a infraestrutura para que as famílias possam continuar a desenvolver suas atividades e, também, aproveitar as comodidades”, ressalta a Mila Müller, gerente de Marketing do hotel.

Confira as atividades do Aventure Family:

– acampamento/kids

– arco e flecha

– arqueologia

– arvorismo

– bike

– caiaque

– caminhada ecológica

– escalada

– mergulho

– observação de aves

– orientação por bússolas e mapas

– palestra sobre arqueologia

– pesca

– sandboard

– skate

– skate simulador

– slackline

– snorkel

– stand up padle

– subsistência na mata

– surf

– tirolesa

– trilhas

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade