Accor contrata agência MSL Andreoli para comunicação nas Américas

Continua depois da publicidade

Rede de hotéis Accor escolhe a agência MSL Andreoli como responsável por toda a sua comunicação com a imprensa para a divisão Premium, Midscale & Economy, com operação local em seis países.

A rede de hotéis Accor, grupo hoteleiro líder mundial, escolheu a MSL Andreoli como sua nova parceira de Relações Públicas no Brasil. A agência atuará como hub para as Américas e será responsável pela estratégia de comunicação das marcas da divisão Premium, Midscale & Economy na região, contando com operação local em seis países – Brasil, Argentina, Peru, Chile, Colômbia e México – incluindo os canais corporativos da marca nas redes sociais.

Como já divulgado pelo DIÁRIO, desde 1º de janeiro de 2023, a Accor implementa sua nova organização global que, agora, conta com duas divisões dedicadas: “Premium, Midscale & Economy” e “Luxury & Lifestyle”. A divisão Premium, Midscale & Economy está estruturada em quatro regiões e, com isso, as Américas foram unificadas sob a liderança de Thomas Dubaere, CEO Americas. A nova divisão reúne 448 hotéis em operação das marcas ibis, ibis budget, ibis Styles, Greet, BreakFree, F1, Handwritten Collection, Novotel, Mercure, Adagio, Mantra, Pullman, Mövenpick, Swissôtel, Grand Mercure, Art Series, Peppers e The Sebel.

Veja também as mais lidas do DT

MSL Andreoli

Com expertise de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, a MSL Andreoli responderá pela estratégia de comunicação integrada da divisão Premium, Midscale & Economy Americas, contando com uma rede de agências afiliadas nos mercados-chave que incluem México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

⁠Paulo Andreoli, fundador e chairman da MSL para América Latina, conta que a capilaridade regional consolidada há mais de 20 anos e a robustez do Grupo Publicis foram fundamentais para mais essa conquista. “Temos o diferencial competitivo de atuarmos fortemente como hub para América Latina com afiliadas estratégicas nos países-chave e, além disso, sermos parte do Grupo Publicis, o que nos permite agregarmos estratégias arrojadas para novas frentes de negócios e comunicação, que transbordam as fronteiras do PR”, comenta.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade