Accor inaugura ibis Itatiba no interior de São Paulo; unidade conta com 126 UH´s

Continua depois da publicidade

O ibis Itatiba aparece como opção para famílias que realizam casamentos na cidade

Edição do DIÁRIO

A cidade de Itatiba, no interior de São Paulo, abre as portas para o ibis Itatiba, uma nova opção de hospedagem para todos os perfis de cliente, desde os corporativos até famílias que viajam a lazer.

O ibis Itatiba é um hotel dog friendly e pode receber cães de até 15 quilos. Também está de portas abertas para quem deseja utilizar o hotel como espaço de coworking. Internet e refil de café durante o dia todo. No lobby do ibis, que segue um dos mais modernos conceitos de design da marca, está presente o novo conceito Avanzi: nele, o lobby é o centro do hotel, o lugar onde as pessoas relaxam com uma bebida e onde todos se encontram antes de partir para uma festa e onde se pode trabalhar ou conferir as redes sociais. O lobby Avanzi é decorado com cores quentes, sofás amplos e móveis com muita madeira.

Por outro lado, a ibis kitchen serve o já popular café da manhã composto por frutas, pães doces e salgados, bolos, queijos, iogurtes, bebidas quentes e frios. O horário do café da manhã, todos os dias, é das 6h às 10h e, aos domingos, até o meio-dia. Além do café, pratos quentes para o almoço e o jantar são preparados pelos chefs da casa. O empreendimento também está engajado no Missão 15’, o compromisso do ibis que promete e cumpre resolver qualquer possível problema em até 15 minutos.

Veja também as mais lidas do DT

SweetBed by ibis

Para a hora de dormir, o ibis garante o sono na SweetBed™by ibis, a cama que se adapta ao corpo do hóspede. O ambiente é climatizado e tem isolamento acústico. O hotel tem 126 quartos, distribuídos em 6 andares e conta com estacionamento gratuito. Entre as principais atrações na região, estão o Zoo Park de Itatiba, um parque temático em Vinhedo, palacetes, museus e um dos patrimônios de Itatiba: a indústria moveleira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade