Estreitamento de relações entre fornecedores e buyers é o maior diferencial da Hospitality, apontam expositores

Continua depois da publicidade

A Hospitality, feira que acontece em setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, deve movimentar cerca de R$ 1 bilhão em negócios

Edição do DIÁRIO

Com 30% de sua planta já comercializada, a Hospitality Business Fair, que ocorre entre os dias 25 e 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, deve atrair cerca de 200 expositores do segmento de meios de hospedagem e alimentação fora do lar. Entre os que já garantiram sua presença no evento, idealizado pela ABFHRS (Associação Brasileira dos Fornecedores para Hotéis, Restaurantes e Similares), as oportunidades de negócios projetadas e o estreitamento entre os fornecedores e compradores do setor são apontadas como os grandes diferenciais da iniciativa.

“A criação da associação vem para preencher uma lacuna importante na representação do segmento moveleiro como um mercado dos mais importantes que é o de hotelaria, de restaurantes e afins”, afirmou João Vicente de Macêdo Claudino, da Socimol, fabricante de colchões e móveis sediada em Teresina, no Piauí. “A associação não é meramente um vendedor de estande para um evento, mas sim um agente que promove a feira para ter um grande momento de relação comercial, industrial e de parceria entre o produtor e o consumidor. O estreitamento dessa relação, sem um atravessador e por meio de uma linguagem direta entre quem produz e quem consome, aponta para uma evolução grandiosa da feira”, analisa o empresário, que lançará dois novos produtos na Hospitality.

Sérgio Olimpio de Moraes, presidente da Impercap Saunas, e que trará ao pavilhão do Expo Center Norte novidades como saunas a gás e painel para aquecimento de piso, entre outros produtos, aposta que o evento será um marco no calendário de feiras de São Paulo. “A Hospitality veio para mudar o setor, sendo um ponto decisivo para fechar ótimos negócios no ramo”, apontou o empresário.

Veja também as mais lidas do DT

Food Service

“Acreditamos muito na evolução da Hospitality, levando-se em conta a capacidade e conhecimento de mercado de seus líderes e diretores. São profissionais com profundo e antigo knowhow. Certamente terá importante papel e deverá ser referência no setor”, completou o diretor da Day Home Food Service, Rony Dayan, que levará ao seu estande os principais lançamentos de seu portfólio de utensílios e equipamentos para o Food Service.

Promovida pela CM2 Promoções, a Hospitality será dividida em segmentos como equipamentos e utensílios leves para copa e cozinha e equipamentos pesados para cozinha industrial, alimentos e bebidas, decoração, amenities, refrigeração, fitness e tecnologia, entre outros, reunindo cerca de 200 expositores em 20.000 m². A iniciativa deve movimentar cerca de R$ 1 bilhão em acordos fechados durante e nos dez meses seguintes ao evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade