AccorHotels apresenta vencedores do Prêmio Design & Technical Summit 2018

Continua depois da publicidade

RETRÔ 2018 – Publicado dia 30 de agosto

Das agências com edição do DT

Durante o evento Design & Technical Summit – All About Experience foram anunciados os vencedores da 3ª edição do Prêmio “Um espaço 100 funções”. Ação foi promovida pela AccorHotels em São Paulo. A premiação tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de novas ideias, criar novos sistemas e soluções em projetos para o mercado hoteleiro. Além de inovar os atuais meios de hospedagem.

Veja também as mais lidas do DT

Os ganhadores da categoria Estudantes foram Kaique Eduardo de Freitas Sepulveda e Gabriel Sabatino Basini. Discentes da Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP, com o “JOin Hotel”. Receberam premiação pelo projeto de apartamento versátil e adaptável.

Já na dos Profissionais, os vitoriosos foram os arquitetos Leonardo Guido Militello e Fernando Hitzig, da Hitzig e Militello Arquitectos. Apresentaram o plano baseado em Identidade e Comunidade. Com o objetivo de convidar os hospedes a modelarem o espaço ofertado pelo hotel.

Equipamento e Serviços premiou André Luiz Pereira Pinto, da POKT Design + Arquitetura. O projeto vencedor foi  “Poltrona de Dobrar”. Móvel versátil que favorece a criação de diversos espaços dinâmicos.

Os vencedores das três categorias receberam troféus e um pacote de viagem para final de semana. Com hospedagem em um dos hotéis AccorHotels na América do Sul. Além disso, a categoria Profissionais premiou os arquitetos com um contrato para implementar o projeto em um dos hotéis da rede.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade