Mostra de arte “Mickey: The True Original Exhibition” lançada em Nova York

Continua depois da publicidade

RETRÔ 2018 – publicado dia 20 de agosto

Das agências com edição do DT

No dia 20 de agosto, a Disney anunciou que“Mickey: The True Original Exhibition” inaugurava em Nova York. Ação foi realizada em homenagem aos 90 anos da primeira aparição de Mickey Mouse.

Veja também as mais lidas do DT

De 8 de novembro de 2018 a 10 de fevereiro de 2019, a mostra de arte estará aberta de terça a domingo, das 10h às 20h. O ambiente estará localizado na Avenida 10o, nº 60, em Nova York.

O evento é uma mostra de arte inspirada no Mickey e em seu impacto mundial na cultura popular. Do começo em preto e branco em Steamboat Willie ao mundo colorido de mais de 100 curtas-metragens. Os visitantes entrarão em uma viagem inesquecível por momentos marcantes de Mickey.

A experiência interativa de quase 5 mil metros quadrados trará trabalhos originais de artistas contemporâneos renomados e iniciantes. Com curadoria do designer Darren Romanelli, a mostra trará obras de arte exclusivas. Confirmadas a participação do Kenny Scharf, Amanda Ross-Ho e Shinique Smith, entre outros artistas que serão anunciados nas próximas semanas.

Para a contagem regressiva de 90 dias até a data de comemoração em 18 de novembro, marcas e produtos serão lançados no mundo todo.

Os ingressos estarão disponíveis por US$ 38 cada em Disney.com/MickeyTrueOriginal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade