Accorhotels nomeia executivos regionais

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O grupo Accorhotels nomeou novos executivos regionais. Sophie Stabile, membro do Comitê Executivo do grupo, foi nomeada CEO HotelServices França. Ela sucede Christophe Alaux, que foi nomeado CEO HotelServices Américas do Norte e Central.

Jean-Jacques Morin junta-se ao grupo como CFO Global e será um membro do Comitê Executivo do grupo. Jean-Jacques Morin é atualmente Diretor Financeiro do Grupo Alstom.

Veja também as mais lidas do DT

Estas nomeações serão efetivas a partir de 1º de outubro deste ano. Sven Boinet, diretor vice-presidente Executivo, atuará como CEO interino para a França entre 1º de julho e 30 de setembro de 2015.

Sophie Stabile foi Diretora Financeira e membro do Comitê Executivo da Accorhotels desde 2010. Em 2013, as suas responsabilidades foram ampliadas para incluir a gestão de Departamento de Compras. Em 2006, foi nomeada como controladora geral. Stabile é graduada pela Ecole Supérieure de Gestion et Finances.

Jean-Jacques Morin possui pós-graduação de engenharia na École Nationale Supérieure de l'Aéronautique et de l'Espace. (foto: divulgação)
Jean-Jacques Morin possui pós-graduação de engenharia na École Nationale Supérieure de l’Aéronautique et de l’Espace. (foto: divulgação)

Jean-Jacques Morin possui pós-graduação de engenharia na École Nationale Supérieure de l’Aéronautique et de l’Espace, graduação em Contabilidade e Gestão (DSCG) e um MBA Thunderbird. Morin se juntou a Alstom em 2005 e já ocupou os cargos de CFO para o setor de transporte em Paris e na área de serviços em Zurique. O profissional começou sua carreira na Deloitte, onde passou cinco anos em Auditoria e Consultoria em Paris e Montreal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade