Grupo Astron troca catálogos impressos pelos digitais

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Grupo Astron deu inicio a uma nova ferramenta de trabalho, a partir de agora todo departamento comercial da empresa estará totalmente conectado a tecnologia para vender seus produtos. Cada vendedor possui um tablet com o catálogo digital e desta forma apresenta aos clientes os produtos a serem comercializados e geridos pelo grupo aos clientes e prospects.

Sendo assim o deixa de imprimir pelo menos 20 mil catálogos por ano. Esta política já vem sendo experimentada na empresa há cerca de dois anos e após este tempo de adaptação, decidiu-se eliminar qualquer tipo de impressão.

Veja também as mais lidas do DT

A operação e vendas acontecem por meio de uma nova plataforma, usando o novo website e catálogo em pdf como principais ferramentas de divulgação de todos os hotéis do grupo, gerenciamento administrativo, financeiro e operacional e apresentação de toda gestão.

“Além de contribuirmos com o Meio Ambiente deixando o uso do papel e eliminando cerca de 20 mil impressões de catálogos por ano, a empresa economiza por volta de R$ 40 mil, este valor certamente será investido em benfeitorias nos hotéis do grupo”, afirma Marcos Vilas Bôas, CEO da empresa.

Informações: www.astron.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade