Aerolíneas Argentinas retorna voo Brasília – Buenos Aires na primeira semana de abril

Continua depois da publicidade

A Aerolíneas Argentinas anuncia que rota Brasília-Buenos Aires sem escalas, retorna no próximo mês de abril e oferece 20% de descontos no lançamento.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


A partir da primeira semana de abril, a Aerolíneas Argentinas informa que oferecerá quatro frequências diretas semanais de Brasília para Buenos Aires às terças, quartas, sábados e domingos. O escritório da companhia em Brasília também volta a funcionar já a partir da próxima quinta-feira (10).

Veja também as mais lidas do DT

Segundo informações da companhia aérea, a rota Curitiba – Buenos Aires terá também quatro frequências diretas semanais que operarão às segundas, quintas, sextas e domingos. Junta-se a essas rotas a de Porto Alegre – Buenos Aires que também terá quatro frequências diretas semanais às segundas, terças, quintas e sábados.

Essas três rotas operarão para e de Aeroparque Jorge Newbery, o aeroporto mais próximo ao centro da cidade de Buenos Aires, e contarão com conexões imediatas a toda a Argentina.

Descontos

Para o lançamento, a Aerolíneas Argentinas está oferecendo 20% de desconto para voar a qualquer destino da Argentina. Adicionalmente, os passageiros poderão pagar em até 12 parcelas sem juros com os cartões Visa, American Express, Mastercard, Diners e Elo.

A Aerolíneas Argentinas opera atualmente 18 frequências semanais para Buenos Aires de São Paulo, 14 semanais do Rio de Janeiro, 7 semanais de Florianópolis e 3 semanais de Salvador.  Também opera 3 frequências semanais diretas do Rio de Janeiro para Córdoba e outras 3 diretas semanais de Florianópolis para Córdoba.

LEIA TAMBÉM:

Ivan Cadahia, da Aerolíneas Argentinas: “Fim da exigência do PCR para entrar na Argentina aumentará as vendas”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade