Aeroporto de Confins recebe mais shows do “Música pra Viajar”

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Os quase mil visitantes que passam diariamente pelo aeroporto de Confins podem assistir o melhor da música mineira, de vários estilos, no palco montado na área de embarque. É o projeto Música pra Viajar, que teve início em março deste ano e traz mais cinco shows no mês de abril.

A idealizadora do projeto e diretora da Nó de Rosa Produções, Márcia Ribeiro, explica que a programação quer contribuir para que Minas Gerais deixe uma imagem positiva nas pessoas que passam pelo aeroporto, além de proporcionar uma experiência diferente enquanto se espera o próximo voo.

Veja também as mais lidas do DT

O projeto também pretende divulgar a música mineira. Para Paulo Rangel, presidente da BH Airport, “o acolhimento é a melhor forma de mostrar a cultural regional”.

A programação de abril tem início no dia 16, com a cantora mineira Marina Machado. Os próximos shows acontecem nos dias 17 (Sara não tem Nome), 18 (Angu Stereo Club), 19 (Toca de Tatu) e 30 (Zoom Bee Doo), sempre em duas apresentações diárias, às 17h30h e às 19h, na área de embarque do aeroporto.

Confira os próximos shows do Música pra Viajar:

ABRIL

Marina Machado, dia 16
Sara Não Tem Nome, dia 17
Angu Stereo Club, dia 18
Toca de Tatu, dia 19
Zom Bee Doo, dia 30

MAIO

Baião Caçula, dia 1
Caixinha de Phosphorus, dia 2
Fred Selva, dia 3

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade