Guarujá CVB lança site para promoção do destino

Continua depois da publicidade

O Guarujá acaba de ganhar mais uma ferramenta de promoção do seu destino, o site Visite Guarujá (www.visiteguaruja.com), mantido pelo Guarujá Convention & Visitors Bureau.

O coquetel de lançamento do novo aplicativo digital se deu na noite desta terça-feira (14), no Guarujá, e contou com a presença da prefeita da cidade, Maria Antonieta de Brito, dos secretários municipais de Turismo, José Carlos Rodriguez, de Cultura, Odair Dias Filho, da secretária Adjunta de Desenvolvimento Empresarial, Eliane Belfort, da presidente da Abrajet Nacional, Miriam Petrone, da executiva do São Paulo CVB, Sara Souza, além de representantes de outras secretarias municipais, de associados do Guarujá CVB e demais convidados.

Guarujá_Prefeita_CVB_04_15
Prefeita Maria Antonieta de Brito e o presidente do Guarujá CVB, João Carlos Pollak

“Estamos lançando um site colaborativo em que todos os associados e parceiros podem contribuir com conteúdo para transformá-lo na melhor ferramenta de divulgação de nosso destino”, ressalta o presidente do Guarujá CVB, João Carlos Pollak.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo a prefeita Maria Antonieta, o site Visite Guarujá vem ao encontro das perspectivas de fortalecimento do turismo guarujaense, mostrando não só as belezas naturais da cidade, como a sua rica história, sua gastronomia, seus hotéis e seu comércio. “O primeiro lugar que o turista visita numa cidade é o seu site e ter um endereço que mostra com qualidade todos os atributos de nosso município é de vital importância”, disse a prefeita.

Na solenidade, Maria Antonieta aproveitou para divulgar algumas melhorias na infraestrutura urbana e turística da cidade, como a revitalização da praça Horácio Lafer e também do Morro do Maluf, ambos locais muito frequentados por turistas e moradores. “O turismo é nossa prioridade e estamos cuidando para fazer da cidade um destino cada vez melhor para todos que nos visitam”, afirmou.

O site também será uma ferramenta de difusão da campanha “Viva o Guarujá o Ano Todo”, patenteada pelo Guarujá CVB desde 2008 e que já é utilizada na página do Facebook, no canal do Youtube e agora também no Instagram, com a hashtag #vivaguarujaoanotodo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade