Aeroporto de Uberaba tem pátio de aeronaves revitalizado

Continua depois da publicidade

As obras de revitalização do pátio de aeronaves do Aeroporto de Uberaba/Mário de Almeida Franco (MG) foram finalizadas no último sábado (14). Os investimentos, que superaram os R$ 126 mil, garantem a manutenção da qualidade e os níveis de segurança das operações no terminal mineiro.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
Os trabalhos foram iniciados em outubro e foram concluídos cerca de um mês antes do prazo inicialmente previsto. Para o superintendente do Aeroporto de Uberaba, Carlos Alberto Menezes, a entrega antecipada das obras só foi possível graças ao esforço de todos os que estiveram envolvidos na reforma.
O superintendente ressaltou ainda a que as melhorias estão em consonância com o ritmo de crescimento do município mineiro. “Estamos oferecendo uma estrutura mais moderna e eficiente, compatível com os anseios de desenvolvimento regional, na expectativa de contribuir com o aumento da movimentação no Aeroporto de Uberaba, bem como com o turismo local”, afirmou Menezes.
A Azul Linhas Aéreas, única companhia atuante no terminal, opera voos duas vezes ao dia com destino ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG). Até novembro deste ano, quase 80 mil pessoas passaram pelo aeroporto uberabense.
Sob o comando da Infraero desde 1980, o Aeroporto de Uberaba tem recebido modernizações em seu sistema operacional, de pista, administrativo e de segurança. Sua localização privilegiada, a apenas três quilômetros do centro da cidade, facilita a chegada de moradores e visitantes que pretendem conhecer Uberaba e cidades vizinhas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade