Aeroporto Val-de-Cans será palco do Spotter Kids Infraero

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

O Aeroporto Internacional de Belém (PA) está com inscrições abertas para a 1ª Edição do Spotter Kids Infraero. O evento gratuito, em comemoração ao mês das crianças, será realizado no dia 20 de outubro, das 13h às 15h30. As inscrições ficarão abertas até o dia 5 de outubro, ou até o preenchimento das 20 vagas disponíveis.

O projeto tem o objetivo de despertar o interesse das crianças pela aviação. Além de oferecer a oportunidade de acessar espaços inusitados e restritos do terminal, liberados apenas para esta ocasião.

Veja também as mais lidas do DT

Durante a atividade, crianças entre 6 e 13 anos, terão a chance de ficar bem próximos dos aviões. Elas poderão registrar de perto a movimentação da pista de pousos e decolagens.

Os sportters mirins também visitarão a Seção de Combate a Incêndio e conhecer um pouco do trabalho dos bombeiros que atuam no aeroporto. Eles poderão assistir e se divertir com algumas simulações de combate a incêndio, com testes de equipamentos utilizados em situações de socorro, como o uso dos canhões de jato d´água e dos alarmes sonoros.

Para participar, os pais ou responsáveis interessados deverão inscrever os participantes mirins e consultar o regulamento no site spotterdayinfraero.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade