Águeda e Aruba confirmam presença no Festuris 2016

Continua depois da publicidade

O Festival de Turismo de Gramado, Festuris, tem aumentado sua internacionalização com a presença de destinos turísticos. A organização do evento, do qual o Diário do Turismo é Media Partner, anunciou hoje mais dois importantes destinos internacionais confirmaram presença em Gramado: Aruba e a cidade Águeda em Portugal.

Um dos destinos mais procurados do mundo, a ilha de Aruba aposta na captação dos turistas brasileiros e vem com força para a feira. Destino cultural, de belíssimas praias e uma vida noturna muito atrativa, a ideia é mostrar um pouco destes atrativos no estande que será montado na feira em Gramado.

Na mesma linha, a cidade portuguesa de Águeda aposta cada vez mais na ida de brasileiros para lá. Destino de rica gastronomia e doces tradicionais, e um dos expoentes na Europa, a cidade estará pela primeira vez representada na feira em Gramado com um estande de 24 metros quadrados. Ela se junta a TAP que já participa do FESTURIS.

Veja também as mais lidas do DT

O Festuris acontecerá de 3 a 6 de novembro de 2016 e na edição passada reuniu 66 destinos internacionais e movimentou R$ 212 milhões em geração de negócios entre os participantes, segundo o Observatório de Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade