Air Canada retorna operações da rota Toronto-São Paulo nesta terça-0feira (1º)

Continua depois da publicidade

A Air Canada anunciou o retorno das operações da rota Toronto-São Paulo em 01 de setembro de 2020. A empresa já está com a programação pronta para a retomada dos voos para o Brasil, um dos seus mais importantes mercados na América do Sul.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A notícia foi transmitida com entusiasmo pela Air Canada, que acredita no potencial da rota Toronto-São Paulo. Inicialmente, serão operados três voos semanais – AC90, terças, quintas e sábados, e AC91, domingos, quartas e sextas. Mas o plano é que as frequências aumentem de maneira gradual. A previsão é que em novembro de 2020 sejam oferecidos cinco voos por semana, e que no mês seguinte, em dezembro, a rota volte a contar com voos diários. No trecho a Air Canada vai utilizar o Boeing 787-9, com 40 assentos na International Business, 21 na Premium Economy e 284 na Economy.

Veja também as mais lidas do DT

No Brasil a Air Canada mantém parceria com as companhias domésticas GOL, LATAM e AZUL para viabilizar os voos dentro do país. A empresa também tem parceria com os programas de milhagens Smiles, da Gol, e Tudo Azul, da Azul.

Programa CleanCare+

A Air Canada se preparou para este retorno das viagens, investindo e focando no Programa CleanCare+, cujo principal objetivo é garantir a tranquilidade de todos que estiverem a bordo de suas aeronaves.

A Air Canada informou, ainda, que também estarão disponíveis para o mercado do Brasil diversas opções de voos para além do Canadá, incluindo destinos na Ásia, na Europa e na América do Norte. Com conexões rápidas e convenientes, a empresa atende várias cidades pelo mundo – consulte seu agende de viagens ou a Air Canada pelo 0800-282-1258 ou no Rio de Janeiro (021) 2220-5343. O visto de trânsito é emitido pelo Consulado do Canadá em São Paulo, e é válido por até 48 horas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade