Anna Cesário encara crise e lança empresa de captação de eventos

Continua depois da publicidade

São nas adversidades que se reconhece os líderes, resilientes e vencedores, dizem os ditados, frases e livros de auto-ajuda. E não é que estão certos?

REDAÇÃO e EDIÇÃO DO DIÁRIO


Ao dar um drible no cenário atual da crise imposta pela pandemia do COVID-19, Anna Paula Cesário, profissional reconhecida na área de eventos, transforma um sonho antigo em realidade: trazer ao mercado uma empresa de prestação de serviços comerciais, focada no atendimento e captação de eventos.

Veja também as mais lidas do DT

Ela acaba de anunciar o lançamento de sua empresa de eventos Anna Cesário Eventos & Soluções que pretende impulsionar o segmento MICE. “Quero oferecer soluções e estratégias comerciais, de promoção e de divulgação, fomentando assim a realização de reuniões, congressos, convenções e feiras, sejam eles coorporativos, associativos ou sociais”, afirma a profissional.

Primeiro cliente

A empresa já conta com seu primeiro cliente, o hotel e espaço de eventos Sheraton São Paulo & WTC Events Center. A parceria foi firmada no último mês de julho e será focada no atendimento de eventos para o empreendimento, somando esforços para prospectar novos clientes para o WTC Events Center. “Estamos experimentando a terceirização de parte de nossa equipe comercial, trazendo a empresa da Anna Cesário conosco. Conheço bem a Anna, que é uma excelente profissional, já atuou comigo no WTC e eu a recomendo sem restrições”, disse João Nagy, CEO do Complexo WTC.

Espaços que se conversam no WTC Sheraton (arquivo DT)

“Vamos trabalhar com foco em atendimento diferenciado, no relacionamento, na empatia comercial, no encantamento e na certeza de entrega, sempre com a preocupação com o ouvir e trazer as soluções que nossos clientes necessitam. Seremos um facilitador, ligando pontos e trazendo novas conexões”, reforça Anna com animação para que essa retomada de atividades chegue logo.

Sobre Anna Paula Cesário

São 15 anos de carreira, muita dedicação, trabalho e paixão pelo que faz. A maior preocupação da empresária é a entrega final ao seu cliente. Por isso, além de vender, tem como convicção e metodologia de trabalho o atendimento de ponta a ponta.

Natural de São Paulo, formada em Turismo e Hotelaria pela Anhembi Morumbi, iniciou a carreira ministrando aulas no SENAC Tocantins, onde foi convidada para implantar a área de turismo e hotelaria, trabalhando na região por três anos. Já em São Paulo, trabalhou por sete anos no São Paulo Convention& Visitors Bureau, maior Convention Bureau da América Latina, sempre com foco em captação de eventos, congressos de entidades de classe e relacionamento com o mercado corporativo.

Por dois anos trabalhou na RV Mais Eventos, onde vivenciou o que é e como são feitos os eventos, atuando com atendimento ao cliente corporativo.  Integrou o time do WTC Events Center e depois a Rede Royal Palm de Hotéis. No segundo semestre de 2020 lançou a Anna Cesário Eventos & Soluções no mercado de eventos e turismo.

Com mais de 15 anos de experiência na área, influência e contatos pelo Brasil, Anna Cesário já conta com o hotel e espaço de eventos Sheraton São Paulo & WTC Events Center no seu portfólio de clientes.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade