Air France apresenta “EnVols”, uma múltipla plataforma de conteúdo

Continua depois da publicidade

A Air France acaba de apresentar sua nova plataforma inspiracional de mídia, a “EnVols”.

Em tradução literal para o português, trata-se de uma ferramenta de divulgação de conteúdo personalizado, com um alto grau de sofisticação em que são apresentadas as sedutoras paisagens objetivas e subjetivas não só da França, mas de outros países.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com EDIÇÃO e com Agências

Veja também as mais lidas do DT


Restaurantes descolados e estrelados, tecnologia e inovação, cultura, moda e uma série de dicas de destinos, amarrando com as necessidades emergentes de quem viaja: mapas, dicas onde comer, se divertir, curtir a vida etc.

“”A EnVols oferece um ponto de vista, um tom e uma visão únicos de mundo, e será progressivamente lançada em uma estrutura ampla que contempla ecossistemas impresso, digital e audiovisual”, diz a nota.

Segundo os editores, a Envols oferecerá tanto uma fonte de inspiração quanto um guia prático, destacando uma ampla gama de conteúdo de lifestyle e relacionado a viagens (artigos, fotos, vídeos, podcasts), contemplando cultura, moda e gastronomia. Guias para mais de 100 destinos incluirão as principais escolhas do time editorial. Novidades da Air France e sua vasta herança também terão foco especial.

Todo o conteúdo estará disponível em francês e inglês — outros idiomas serão adicionados posteriormente.

Uma parceria com experts

Para desenvolver a “EnVols”, a Air France conta com a experiência do Reworld Media, notável em termos de inovação tecnológica, digital, revistas e desenvolvimento de marcas e espaço de anúncios publicitários. A gerência editorial da “EnVols” estará a cargo de Florence Willaert, reconhecida por sua sólida experiência jornalística e profundo conhecimento de mídias impressas, digitais e audiovisual. O time editorial de plataformas digitais será conduzido por Ludivine Le Goff, atualmente diretora de mídias digitais femininas na Reworld Media.

Michelin Editions

Com esta configuração, a Michelin Editions, internacionalmente reconhecida por seus guias de viagem desde 1900, estará a cargo da produção de todo o conteúdo relacionado a viagens, revelando novas tendências, destinos icônicos e pontos de referência globais de destaque. Sob a liderança de Camille Bouvet, editor e líder de conteúdo de viagem da Michelin, autores poderão compartilhar seus lugares favoritos, combinando suas viagens com encontros, gastronomia e um convite para conhecer novas experiências culturais. Este conteúdo inspirador e original será disponibilizado por meio da plataforma “EnVols” e na seção Travel Guide, que progressivamente integrará novos destinos servidos pela Air France.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade