Intercâmbio na Irlanda, agência promove bolsas de estudos de até 100%

Continua depois da publicidade

A feira de intercâmbio em homenagem ao St. Patrick´s Day acontece no dia 19 de março, em São Paulo, com bolsas em escolas de Dublin, Galway e Cork.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com muitos pubs recheados, cartolas verdes e cerveja na mão. Esse é o cenário das ruas irlandesas no St. Patrick’s Day, feriado nacional mais famoso em homenagem ao padroeiro do país. Em celebração à esta data tão marcante para a cultura e história regional, a SEDA Intercâmbios, agência que já levou mais de 5 mil estudantes ao exterior, vai realizar um evento no dia 19 de março, no Hotel Radisson Paulista, em São Paulo, com várias bolsas de estudo para o país. Os interessados podem garantir o ingresso gratuito diretamente no link: https://www.even3.com.br/irlandafest/

Veja também as mais lidas do DT

Ao todo, oito instituições de ensino irlandesas sediadas nas cidades de Dublin, Galway e Cork estarão presentes, sendo: SEDA COLLEGE, ISI, English HOUR, Twin, ATLAS, Cork English World, ACET e Bridge Mills. “A Irlanda é um dos países mais procurados pelos brasileiros, com excelentes opções de cursos em escolas renomadas”, comenta Helicon Tavares, CEO da empresa.

As bolsas oferecidas podem chegar a até 100%, em cursos que variam de quatro a 25 semanas. Fora as aulas, o programa disponibiliza ainda um acompanhamento completo para os alunos, incluindo uma parceria de acomodação com a Leevin, trazendo segurança e praticidade na moradia dos estudantes; o seguro saúde pelo GTA; e passagens aéreas promocionais, auxiliando na busca pelo programa de intercâmbio ideal para cada um.

O investimento  é outra coisa que os alunos não precisam se preocupar. O pagamento é facilitado pelo financiamento estudantil da Provi, com a possibilidade de ser parcelado em até 36x. “Acreditamos que um crédito humanizado faz toda a diferença para uma experiência marcante, sempre olhando para o futuro do aluno e seu potencial de empregabilidade”, defende.

E ainda, as parcelas podem ser pagas enquanto o candidato já estiver no país. Em programas que unem o estudo ao trabalho, o benefício é ainda maior, uma vez que poderão utilizar parte do salário neste financiamento. Assim, não é preciso embarcar com todo o programa pago – um benefício extremamente valorizado pelos estudantes, com opções acessíveis aos seus bolsos.

Em um país com tamanha riqueza cultural e histórica, o evento é a oportunidade perfeita para aqueles que desejam ter uma experiência internacional memorável. A entrada de brasileiros é permitida para aqueles completamente vacinados. “Com a reabertura das fronteiras, estamos otimistas para ajudar cada vez mais pessoas a desfrutarem de um intercâmbio”, finaliza o CEO.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade