Air France lança novos kits de amenidades a bordo

Continua depois da publicidade

A Air France lançou os novos kits de amenidades para passageiros da categoria La Première e classe executiva

Redação do DIÁRIO com agências

Quem viajar de primeira classe na Air France a partir de agora encontrará novidades. A empresa lançou os novos kits de amenidades para passageiros da categoria La Première e classe executiva, disponibilizados nos voos em longa-distância pelos próximos seis meses.

Veja também as mais lidas do DT

O kit da marca francesa Carita é adornado pelo cavalo marinho símbolo da companhia e com os seguintes produtos: Creme hidratante para o rosto, solução anti-rugas e anti-olheiras para os olhos, creme para as mãos, lip balm, máscara facial, protetor de ouvido, pente e caneta. Ainda oferece oferta de tratamento capilar e sessão de styling na compra de qualquer tratamento facial de 1h30 de duração na loja da La Maison de Beauté Carita Faubourg, em Paris.

Kit da business class (Foto: divulgação)
Kit da business class (Foto: divulgação)

Os passageiros podem adquirir produtos Carita durante o voo. As amenidades estão disponíveis nas cores azul claro com interior vermelho ou laranja com interior azul turquesa. Quem viajar de business class ganhará o kit disponível nas cores azul, cinza, laranja ou azul turquesa, que contém produtos da marca Clarins. Todos têm à disposição benefícios oferecidos no começo da viagem: na chegada ao aeroporto, acesso gratuito aos centros de beleza e massagem Clarins nos lounges da Air France.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade