Vinícius Correa assume o TRYP Pernambuco

Continua depois da publicidade

O TRYP Pernambuco, empreendimento da Meliá Hotels International em parceria com a construtora Rio Ave, acaba de anunciar Vinícius Corrêa como novo gerente geral.

Redação do DIÁRIO com agências

Vinícius iniciou sua trajetória profissional no hotel Gran Meliá WTC em São Paulo em 2000, passando pelas unidades Meliá Confort Jardins e TRYP Higienópolis. Em 2005, participou da implantação do Meliá Recoleta Plaza Boutique Hotel, em Buenos Aires, Argentina.

Veja também as mais lidas do DT

Em 2009, assumiu o TRYP Convention Brasil 21, em Brasília (DF). Já em 2011 assumiu a gerência geral do hotel TRYP Jesuíno Arruda, onde permaneceu até janeiro de 2017. Durante sua gestão em São Paulo, o hotel foi indicado pelo Guia MICHELIN por dois anos consecutivos (2015 e 2016) e conquistou os Certificados de Excelência TripAdvisor e Ecoparceiro TripAdvisor 2015.

Vinícius é formado em Turismo pela Universidade de São Paulo, possui MBA pela BI International em Gestão e Inovação e fala fluentemente inglês, espanhol e francês.

O Tryp Pernambuco

O TRYP Pernambuco conta com 192 apartamentos, restaurante, fitness center e sauna. A cobertura é uma atração à parte, com piscina com borda infinita e vista panorâmica e um foyer espaçoso, ideal para pequenas exposições, coquetéis, apresentações, coffee breaks e vernissages.

Serviço:
Tryp Pernambuco
Tel.: (81) 3094.9700
E-mail reservas.pernambuco@tryphotels.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade