Alceu Vezozzo Filho, CEO da Bourbon, participa de painel híbrido com Vips

Continua depois da publicidade

Desde o começo da pandemia, período em que as visitas presenciais foram canceladas, a equipe de vendas MICE da Bourbon Hotéis & Resorts tem realizado painéis com clientes para manter a proximidade e estreitar ainda mais relacionamento. O objetivo é mostrar as novas implementações e protocolos da Rede.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Ao todo foram 22 painéis com mais de 100 clientes. Para finalizar esse ciclo, nesta última terça-feira (18), foi realizado um painel em formato híbrido, presencial e virtual, liderado pelo CEO da Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho e contou com a presença online de mais de 270 pessoas entre agências de viagens, organizadoras de eventos e grandes marcas empresariais.

Veja também as mais lidas do DT

O evento híbrido foi apresentado simultaneamente em alguns hotéis do Brasil da Rede Bourbon e contou com a apresentação dos Gerentes gerais e Gerentes de Vendas, do qual cada um mostrou em detalhes sobre sua estrutura da sala de eventos e protocolos. Para acompanhar a transmissão online, esteve presente clientes nos hotéis que participaram do painel, no Bourbon Atibaia Resort, Foz do Iguaçu, Santos e Curitiba. Todos são Gerentes de Eventos e CEOs de agências e organizadoras.

“Essa é uma iniciativa inédita na hotelaria brasileira e a Bourbon está sendo a pioneira nesse formato de eventos híbridos. Fomos todos pegos de surpresa com a pandemia. Foi preciso enfrentar muitos desafios e encontrar novas estratégias neste novo caminho a fim de superar essas dificuldades e para que possamos estar ainda melhor, voltar a produzir e estar mais juntos do que nunca”, afirmou Vezozzo durante o evento.

Durante o painel também foi apresentando que a Rede está seguindo todos os protocolos de segurança e higiene. Inclusive, criou um Manual de Boas Práticas para Eventos, do qual está disponível para todos em um link e mostra em detalhes os novos protocolos como o Coffee Box que contém diversas opções de combinações com itens higienizados e embalados individualmente.

Para mais detalhes sobre esse serviço híbrido acesse: http://www.bourbon.com.br/evento-hibrido/. O link para o Manual de Boas Práticas para Eventos é: ManualBoasPraticasEventos_0508.pdf .

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade