Alitalia lança campanha para agentes de viagem em comemoração aos seus 70 anos no Brasil

Continua depois da publicidade

Este mês as três agências que mais venderem passagens nas classes Executiva e/ou Econômica Premium serão premiadas 

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Neste mês, a Alitalia está completando 70 anos de operações ininterruptas no Brasil e essa data não poderia passar em branco. Para celebrar toda sua trajetória e os recentes marcos de sucesso da companhia, será lançada uma campanha de incentivo para premiar agências de turismo, grandes parceiras da Alitalia no Brasil.

Durante este mês de março, as três agências que mais venderem passagens nas classes Executiva e/ou Econômica Premium serão premiadas com viagens incríveis para Roma. O primeiro lugar receberá duas passagens de Executiva Magnifica, o segundo duas passagens Econômica Premium e o terceiro duas passagens Econômica. Todos os premiados também receberão quatro noites de hospedagem na cidade e visitas exclusivas ao Centro de Treinamento Alitalia e ao sofisticado Lounge “Casa Alitalia” no aeroporto de Roma Fiumicino.

Veja também as mais lidas do DT

Regras da Campanha:

– Campanha de vendas válida para emissões de 01 a 31 de março de 2018. Embarques indeterminados.

– Campanha válida apenas para emissões em classes Executiva (Magnifica) e/ou Econômica Premium.

– Válido para bilhetes de ida e volta emitidos no Brasil em estoque AZ 055.

– Para permitir a apuração dos vencedores, os participantes deverão enviar a lista de bilhetes emitidos nas classes Executiva (Magnifica) e/ou Econômica Premium até o dia 07 de abril para o e-mail: alitalia70anos@gmail.com

– A apuração dos vencedores será em função do número de bilhetes emitidos em classes Executiva (Magnifica) e/ou Econômica Premium, e serão selecionados aqueles que demonstrarem maior volume de bilhetes emitidos.

– A lista de ganhadores será divulgada até 13 de abril.

– Podem participar todos os agentes de viagens do Brasil, vendedores de passagens aéreas, mesmo emitindo através de Consolidadores.

– Serão contabilizados apenas os bilhetes dentro das regras acima apresentadas.

Sobre a utilização dos prêmios: Período de utilização dos bilhetes: de 01/05/18 até 31/12/18, exceto nos períodos de 14/06 a 15/07 e de 20 a 31/12 de 2018. O pagamento das taxas de embarque deverá ser realizado pelos ganhadores. Os bilhetes são intransferíveis e sujeitos a disponibilidade de classe de reserva válida para este prêmio. Em caso de remarcação, uma taxa será aplicada. Os bilhetes não são reembolsáveis e não acumulam milhas.

 

Publicidade
  1. Alitalia tá em processo de falência e fazendo promoção para voos até 31/12? Deixei de comprar um voo para agosto com medo … medo sem fundamento?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade