American Airlines apoiará esforços humanitários na Ucrânia

Continua depois da publicidade

FORT WORTH, Texas — Durante todo o mês de março, a American Airlines está criando oportunidades para seus clientes e membros da equipe apoiarem os esforços humanitários na Ucrânia.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A partir desta segunda-feira (7), os fundos arrecadados em voo por comissárias de bordo e online através da parceria da American com o programa Change for Good da UNICEF serão direcionados para apoiar o UNICEF e sua resposta humanitária na Ucrânia.

Veja também as mais lidas do DT

Os fundos arrecadados este mês em www.unicefusa.org/aa, e em voos de e para destinos internacionais e Havaí, apoiarão o UNICEF no alcance de crianças e famílias vulneráveis na Ucrânia com assistência como acesso a serviços básicos, incluindo água, higienização, imunização e cuidados de saúde, bem como apoio à educação e aprendizagem e assistência emergencial em dinheiro para até 7,5 milhões de crianças. Além disso, os fundos podem apoiar a resposta global do UNICEF para crianças na Ucrânia e países vizinhos de pré-posicionamento de suprimentos críticos de saúde para cobrir as necessidades imediatas de pessoas deslocadas internamente em nove hromadas estratégicas (municípios).

“É profundamente preocupante ver a crise humanitária se desenrolando como resultado do conflito na Ucrânia”, disse Brady Byrnes, vice-presidente do Serviço de Voo para a American. “Nosso propósito na American Airlines é cuidar das pessoas na jornada da vida e, para realmente cumprir esse propósito, devemos intensificar quando mais importa.”

O programa UNICEF Change for Good é uma aliança entre o UNICEF e a indústria aérea internacional para converter mudanças de reposição doadas por clientes que viajam em aeronaves em serviços críticos e suprimentos para crianças vulneráveis em todo o mundo. Desde que sua parceria começou em 1994, as comissárias de bordo da American ajudaram a arrecadar mais de US$ 17 milhões para apoiar o UNICEF e seus esforços humanitários mundiais.

Para obter mais informações sobre o programa UNICEF Change for Good e doar online, visite www.unicefusa.org/aa.

Além disso, todas as milhas AAdvantage doadas ao programa Milhas para o Bem Social da American durante o mês de março serão direcionadas à Airlink para ajudar a transportar médicos e trabalhadores de ajuda para a Europa Oriental para ajudar na ajuda humanitária na Ucrânia. A Airlink é uma organização humanitária global que fornece ajuda crítica às comunidades em crise, fornecendo soluções aéreas e logísticas para parceiros sem fins lucrativos que respondem a desastres em todo o mundo.

Para obter mais informações sobre o programa Milhas para o Bem Social da American e doar online, visite www.aa.com/letgoodtakeflight.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade