American Airlines realiza ação social no Aeroporto de Guarulhos

Continua depois da publicidade

A American Airlines e a Fundação Something mAAgic® se uniram para oferecer a 25 crianças da Fundação Make-A-Wish® de diferentes países uma experiência inesquecível. No Brasil, a empresa levou Ebony e Frank William, ambos de 14 anos, para uma semana de férias na Give Kids the World Village® na Flórida.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Em várias partes do mundo, voluntários da American trabalharam para criar celebrações temáticas e customizadas durante o embarque de acordo com o gosto de cada criança. Na última sexta-feira (14), Ebony e sua família foram recebidos no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos (GRU) com um check-in decorado com o tema da clássica animação da Disney “A Pequena Sereia” contando também com funcionários fantasiados, e presentes.

A ação anual “mAAgic flight” tem o objetivo de realizar o sonho de crianças com condições médicas graves e criar uma experiência transformadora. Voluntários da American e a equipe dos aeroportos colaboraram na preparação da festa com doações. A ação também contou com a ajuda da produtora de eventos Andrea Guimarães e a Gate Gourmet, em São Paulo, e o Flamengo Futebol Clube, Rei das Malas e a Stay Sweet.

Veja também as mais lidas do DT

 

“Essa é umas das iniciativas mais aguardadas do ano. Nossa equipe se empenhou muito para proporcionar um momento inesquecível para as crianças e seus familiares. Esse é um evento que mexe muito com o sentimento do time como um todo”, disse Suzana Yeh, gerente geral no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

 

“O mAAgic flight sempre faz o time se sentir mais unido e motivado, além de fortalecer os laços de trabalho e amizade. Agradecemos ao William, a Ebony e suas famílias por nos proporcionar essa experiência transformadora”, comentou Elio Hamaoka, gerente geral no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão.

 

As famílias que participam do “mAAgic flight” ficarão hospedadas durante uma semana no Give Kids the World Village® na Flórida.

 

Há 28 anos no Brasil, a American Airlines é a maior companhia aérea entre Brasil e Estados Unidos, atendendo quatro destinos no país: Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo, com mais 59 voos semanais.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade