Rede de Hotéis Deville lança campanha promocional #BonsSonhosDeville

Continua depois da publicidade

No último dia 15 foi comemorado o dia do cliente no Brasil.  Com o objetivo de valorizar o cliente o mês todo, a Rede de Hotéis Deville promove durante setembro a ação promocional #BonsSonhosDeville.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com dinâmica pelo Instagram, os hóspedes e clientes serão convidados a publicar fotos ou outros formatos permitidos pelo aplicativo (vídeos, filtros, efeitos), com um único colaborador Deville, em uma das oito unidades espalhadas pelo Brasil.

Para Lucas Raganhan, gerente de relacionamento da Deville, a ação promocional do mês do cliente tem grande valor, pois é a oportunidade de demonstrar a gratidão pela escolha da marca. “Além disso, incentiva o relacionamento e as conexões emocionais entre colaboradores Deville e os nossos clientes, pois eles terão que juntos planejar como será a publicação no Instagram para assim concorrerem ao prêmio. Isso faz com que os papéis de hóspede e colaborador sejam rompidos e a relação humana seja valorizada.”

Veja também as mais lidas do DT

Ao final do mês de setembro a foto que melhor represente a experiência que é estar em um dos destinos, será a vencedora, com divulgação do resultado no dia 8 de outubro. A premiação será R$ 500,00 para o colaborador que estiver na foto vencedora e 30 mil pontos ou milhas nas parcerias Multiplus, Smiles, TudoAzul e Livelo para o cliente. Além disso, no dia 15 de setembro, os clientes que estiverem em uma das unidades Deville receberão um brinde personalizado.

Como participar?

Para participar, a publicação deve ocorrer no perfil pessoal desbloqueado do Instagram, utilizando obrigatoriamente a hashtag do concurso #BonsSonhosDeville e indicando no campo “local” o hotel onde a foto foi registrada: Deville Prime Porto Alegre; Deville Prime Cuiabá; Deville Prime Campo Grande; Deville Prime Salvador; Deville Business Curitiba; Deville Business Maringá; Deville Express Cascavel e Deville Express Guaíra. A publicação não pode conter a participação de mais de 01 (um) colaborador. E será premiado o autor da foto que represente melhor a experiência que é estar em um dos destinos dos Hotéis Deville.

O regulamento completo da ação promocional #BonsSonhosDeville pode ser consultado em www.deville.com.br/blog.

Sobre a Rede de Hotéis Deville:

A Rede de Hotéis Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade