Apresentadora Ana Hickmann é nomeada embaixadora de Curaçao no Brasil

Continua depois da publicidade

A ex-modelo internacional, empresária e apresentadora de TV, Ana Hickmann, é a mais nova embaixadora de Curaçao no Brasil. Em 2018, Ana escolheu Curaçao para gravar e produzir sua primeira campanha internacional para sete de seus produtos como roupas, sapatos, óculos, joias, bolsas, esmaltes e jeans. Ela viajou até a ilha caribenha com uma equipe de 11 pessoas em fevereiro de 2019 e ficou por lá durante 12 dias produzindo os materiais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

_______________________

Como forma de um reconhecimento por parte do governo curaçolenho pela promoção de Hickmann, o CTB a nomeou uma dushi (querida em papiamento) embaixadora no Brasil. A entrega do título aconteceu na terça-feira, 03/12, durante cerimônia na sede do ministério da economia, em Willemstad, capital de Curaçao. “Essa foi uma forma simbólica de reconhecer a uma celebridade que adotou Curaçao em seus resultados e isso é muito importante para aproximar, ainda mais, os nossos países. Que Ana possa continuar promovendo nossa dushi Curaçao no Brasil”, afirmou a Giselle McWillian, Ministra do Desenvolvimento Econômico de Curaçao. A cerimônia contou com a presença do Paul Pennycook, CEO do Curaçao Tourist Board, entre outras autoridades da entidade.
Desde os primeiros resultados, Ana Hickmann destacou muito Curaçao não só em catálogos impressos, fashion films ou em suas redes sociais, mas incorporou elementos do destino nomeando algumas peças e produtos com ícones únicos da ilha como as coleções “Curaçao Blue”, “Tumba” e “Porto Mari”. A aplicação do casario tradicional, a Handelskad, do peixe leão, de pássaros, da folhagens e flores locais em estampas diversas de biquínis, camisas, vestidos e outras peças também foram destacados nos últimos meses e estão sendo comercializados em lojas e pela internet. Toda a produção aconteceu com o apoio oficial do Curaçao Tourist Board (CTB).
Eu muito feliz e me sentindo muito honrada em poder representar a ilha de Curaçao no Brasil e continuar falando das belezas desse lugar, que já fazia deste que estive pela primeira vez, em fevereiro. O Brasil e Curaçao são muito parecidos por causa das origens culturais, povos acolhedores que se combinam muito. Então, será com carinho que recebo essa homenagem” citou emocionada Ana Hickmann, que está no destino em férias com o marido Alexandre Correa, o filho Alexandre, e a irmã Fernanda.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade