Anabel Gruber e Fernando Macedo trocam cargos de diretoria na rede Bourbon

Continua depois da publicidade

A Rede Bourbon anuncia duas movimentações gerenciais no mês de Agosto. Fernando Macedo, até então diretor Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, voltará a atuar no Bourbon Assunção Convention Hotel. Além disso, será o responsável pela supervisão e apoio ao Be Jardín Escondido by Copolla e ao Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este. A outra mudança foi com a Anabel Gruber, diretora Geral do Bourbon Assunção Convention Hotel desde janeiro de 2019, que agora estará à frente do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Fernando é formado em hotelaria e administração e está há mais de 12 anos na Rede Bourbon e, nesse tempo, iniciou a carreira no Bourbon Curitiba Convention Hotel, depois atuou como gerente geral do Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel, na sequência virou Diretor Geral do Bourbon Assunção Convention Hotel e, logo depois, no próprio Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em 2011, como Gerente de Operações. Macedo comenta que “é um prazer e enorme alegria retornar para o Paraguai e gerenciar o hotel, onde fiquei por mais de 7 anos. Durante todo esse tempo trabalhando na Bourbon, evolui bastante profissionalmente, adquirindo grande experiência em diversos produtos. Estou preparado e feliz para assumir esse novo desafio. Agradeço a confiança da Diretoria e da presidência da Rede Bourbon“.

Anabem tem quase 17 anos de Bourbon, a serem completados mês que vem. Iniciou sua carreira em 2003 como Auxiliar de Recepção do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. Saiu em 2011 para assumir a Gerência de Operações no Bourbon Assunção Convention Hotel onde fez a implantação do mesmo, passou pela Gerência Geral no Bourbon Barra da Tijuca Residence, implantou o Bourbon Foz do Iguaçu Hotel onde ficou como gerente geral até retornar ao Bourbon Assunção Convention Hotel como diretora Geral.
Graduada em Hotelaria pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná e pós-graduada, também pela mesma instituição, em Gestão das Organizações, Anabel está animada diante o novo desafio “é gratificante retornar a esta casa, assumindo um novo desafio. Fico feliz de ter a oportunidade de gerenciar um resort da Rede Bourbon, ainda mais sendo o primeiro que eu atuei no começo da minha carreira”.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade