Antonietta Varlese é Top 10 do prêmio Mega Brasil de comunicação corporativa

Continua depois da publicidade

O prêmio Top Mega Brasil é simbolizado pela Onça-Pintada, principal felino da América do Sul – alusão às feras da comunicação corporativa.

REDAÇÃO

Foi anunciado na noite desta quinta-feira (25) os vencedores da edição 2017 do Top Mega Brasil, uma realização da Mega Brasil Comunicação com a parceria da Maxpress Agência de Notícias.

A cerimônia de premiação ocorreu após o encerramento do 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as empresas e executivos apontados como excelência em comunicação corporativa, Antonietta Varlese, VP de Responsabilidade Social Corporativa da Accor destacou-se entre as 10 melhores profissionais a nível nacional. Com voto direto, dado por jornalistas e profissionais de comunicação, Antonietta foi a única representante do segmento hoteleiro entre os premiados.

“Estou muito feliz com esta distinção. Estar entre os Top 10 do Mega Brasil é importante profissionalmente porque é um prêmio conquistado por voto direto, dados por jornalistas, gente que trabalha no dia a dia, na área de comunicação corporativa de todo o país. Foram mais de 1000 profissionais que competiram comigo. Agradeço à minha equipe e às pessoas, amigos e colegas que já trabalhei, pois de uma forma e de outra elas também estão felizes com essa conquista”, disse Antonietta ao DIÁRIO.

Agências de comunicação corporativa

Entre as agências de comunicação corporativa, a empresa vencedora foi a In Press Porter Novelli. O prêmio Top Mega Brasil é simbolizado pela Onça-Pintada, principal felino da América do Sul – alusão às feras da comunicação corporativa.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade