Aplicativo móvel gratuíto para tradução instantânea é lançado

Continua depois da publicidade

O aplicativo móvel Treinado de Vocabulário acaba de ser lançado pelo LanguageCourse.net em mais de 30 idiomas. Sem absolutamente nenhum custo, os usuários ganham acesso a mais de dez mil palavras e frases, e podem escolher entre os cursos que cobrem gíria, frases de viagem, termos de negócios, vocabulário específico para exames, tais como o TOEFL ou apenas as palavras mais usadas. Com mais de 30 idiomas, os usuários podem aprender inglês, espanhol e muitas outras línguas, desde o árabe ou o vietcong.

Além da grande quantidade de conteúdo gratuito, o aplicativo também oferece uma oportunidade única de criar e aprender listas personalizadas de palavras, com base, por exemplo, em um caderno didático. Ao carregar uma palavra, arquivos de áudio com pronúncia correta e imagens correspondentes são automaticamente recuperados pelo Treinado de Vocabulário para ajudar a economizar tempo quando criando listas personalizadas de palavras.

“Sistemas de cartas de memória apoiados por computador aceleram a aprendizagem do vocabulário. Eles podem converter uma tarefa previamente estressante e assustadora em uma experiência agradável e cheia de brincadeiras.” disse Daniel Spohn, diretor de LanguageCourse.net.

Veja também as mais lidas do DT

Além de o aplicativo poder ser usado em modo super aprendizagem, também há o modo apenas escuta, ideal para aprender enquanto dirigindo ou fazendo as tarefas domésticas.

“Cada unidade tem aproximadamente 5 minutos de duração, perfeito para se encaixar facilmente em um dia agitado. Apenas 5 minutos por um dia constrói, em um tempo surpreendentemente curto, uma base sólida do vocabulário mais frequente no idioma desejado. Idealmente, deve-se tentar fazer com que isso seja um hábito diário, visto que as repetições podem ser perfeitamente programadas para melhor memorização.” de acordo com Daniel Spohn.

Ao longo dos últimos meses, durante o período beta, o aplicativo Treinado de Vocabulário para aprender Inglês já foi baixado por mais de 750.000 usuários. Com o lançamento oficial, o aplicativo está, pela primeira vez, disponível para aprender mais de 30 idiomas além do Inglês. A versão web do Treinado de Vocabulário está disponível no site em LanguageCourse.net. Por enquanto, o aplicativo está disponível no Google Playstore para celulares Android e Tablets. Uma versão iOS para os usuários da Apple estará disponível em breve.

Links
Lista completa de recursos e comparação com outros aplicativos líderes de aprendizagem de idiomas
https://www.languagecourse.net/pt/mevel/comparacao

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade