Magic Window cria roteiros gastronômicos em Portugal

Continua depois da publicidade

Magic Window, uma agência criadora de viagens, acaba de criar em parceria com agências brasileiras uma viagem inesquecível por Portugal. Começando em Lisboa, terminando no Porto e visitando o entorno gastronômico do Rio Douro. Além de pernoites em lugares privilegiados  da geografia Lusitana, degustando e aprendendo pratos e bebidas típicas da região, como o vinho do Porto, por exemplo.

Portugal vem se consolidando como um dos mais atrativos destinos turísticos da Europa para todas as estações, a poucas horas de viagem de qualquer capital europeia, dado seu clima ameno, e fartamente ensolarado, e seus 850 km de esplêndida costa, banhada pelo Oceano Atlântico.

Gastronomia – A gastronomia é um capítulo a parte na aventura por terras portuguesas, sendo tão rica e variada como a paisagem do país. A influência do mar marca a culinária com as saborosas postas de peixe, que vão muito além do bacalhau e as variadas espécies de mariscos frescos grelhados ou em muitas outras formas de preparo como cataplanas e caldeiradas.

Veja também as mais lidas do DT

O vinho está por todo o país e harmonizam com os mais diferentes sabores da culinária portuguesa, desde os mais fortes até os doces para sobremesa. Dos tintos encorpados aos brancos leves de mesa das regiões do Douro, Alentejo, entre outras; passando pelos famosos vinhos do Porto e suas seculares cavas; os vinhos madeiras e até espumantes que surpreendem por sua distinção.

Informações completas podem ser conferidas aqui:

As três agências brasileiras estão  em Salvador, Goiânia e São Paulo:
MA TURISMO  info@maturismo.com.br (Goiania)
QUALITE TURISMO s.doria@uol.com.br (Salvador)
GONNATRAVEL patricialumy@gonnatravel.com.br (Sao Paulo)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade