Após anúncio da Anvisa Azul desobriga uso de máscaras a bordo

Continua depois da publicidade

Após mais de dois anos da obrigação do uso de máscaras a bordo de voos nacionais e internacionais e em áreas especiais dos aeroportos brasileiros, a Azul anuncia o fim da obrigatoriedade da medida em seus voos.

Com isso, imediatamente após a publicação no Diário Oficial da União, o uso de máscara a bordo passa a ser opcional, ou seja, de acordo com a decisão do Cliente.

“Estamos contentes com esta notícia, pois graças ao avanço da vacinação e à diminuição dos casos de Covid-19 em todo o País, as viagens estão voltando à normalidade.

Veja também as mais lidas do DT

Agora, os sorrisos de nossos Tripulantes e Clientes, que antes estavam escondidos, voltarão a se encontrar a bordo de nossohttps://www.voeazul.com.br/mobile/homes voos”, destaca Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

A Azul foi, em maio deste ano, a primeira empresa aérea a retomar o serviço de bordo em voos domésticos, além de retornar também com outros serviços oferecidos aos Clientes que voam com a companhia, como as atividades infantis no Espaço Kids e a possibilidade do uso dos chuveiros no Lounge Azul, ambos na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade