Programa de Estágio Azul: Inscrições estão abertas, com 40 vagas

Continua depois da publicidade

Entre os benefícios oferecidos pelo Programa de Estágio Azul, está a concessão de passagens aéreas nacionais e internacionais pela companhia, entre outros

A Azul anunciou hoje, 17, a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2022.

A oportunidade é voltada a estudantes de nível superior de todo o Brasil, e possui vagas para as áreas de Marketing, Administração, Financeiro, Jurídico, Operações, Receitas, entre outras, distribuídas em São Paulo (Barueri e Campinas). As inscrições estarão abertas até o dia 12 de setembro.

Com 40 vagas disponíveis neste ano, o Programa de Estágio da Azul é um dos mais reconhecidos dentro do setor aéreo, com altos índices de desenvolvimento e efetivação dos estagiários no decorrer do programa.

Com isso, a companhia reafirma sua posição como marca empregadora no mercado, incentivando a diversidade e inclusão de jovens talentos no mercado de trabalho.

“Nós acreditamos na renovação e força de vontade que os jovens têm para crescer junto com a companhia. Nossa missão, além de inclui-los no mercado de trabalho, é trazer novas visões para o nosso negócio e enriquecer ainda mais o nosso dia a dia”, disse Camila Almeida, diretora de Pessoas, Universidade Corporativa e Sustentabilidade da Azul.

Informações e benefícios do Programa 

O Programa de Estágio da Azul tem duração mínima de 12 meses, podendo ser renovado por mais um ano.

Ao longo do Programa, os estagiários participam de uma Trilha de Desenvolvimento, que oferece workshops técnicos e comportamentais, presenciais e remotos, os quais oferecem ao grupo a oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira.

Para se inscrever, além de se identificar com os valores e a cultura da Azul, o estudante deve estar matriculado em um curso de graduação. As inscrições são feitas pelo link.

“Estamos ansiosos e de braços abertos para receber essa juventude movida pela paixão e disposta a se desenvolver profissionalmente e a fazer a diferença dentro da Azul”, destacou a diretora.

Os jovens selecionados receberão bolsa-auxílio, auxílio transporte, alimentação no refeitório próprio da companhia, seguro de vida, descontos em escolas de idiomas e universidade e também concessão de passagens aéreas nacionais e internacionais.

“O que mais buscamos são profissionais alinhados aos nossos valores, apaixonados pela aviação, inovadores, criativos e que estejam dispostos a participar de projetos desafiadores na Azul”, destacou Camila.

“Entendemos que muitas posições exigem qualificações técnicas específicas e, por isso, como marca empregadora que somos, temos oferecido diversos caminhos de qualificação profissional para os nossos Tripulantes”, completou a diretora.

Veja também as mais lidas do DT

Etapas do processo seletivo

A primeira fase é composta pela inscrição, Teste de Perfil Cultural e teste de Inglês, sendo a avaliação da língua inglesa utilizada pela companhia aérea para direcionar o nível do candidato ao melhor plano de carreira dentro da Azul.

Os classificados para a segunda etapa participarão de uma dinâmica em grupo online.

A terceira etapa será um painel presencial com o time de Atração de Talentos, gestores, diretores e Vice-Presidentes da empresa. Os finalistas receberão um link para realizarem um Teste Comportamental.
.
Após estas etapas, o candidato fará os exames e processos admissionais, como por exemplo, a assinatura do contrato, com previsão de início do estágio em 17 de outubro.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade