Após mudança no Rio de Janeiro, Alatur JTB anuncia novo endereço em São Paulo

Continua depois da publicidade
Foto: Pixabay/skeeze
Foto: Pixabay/skeeze

Bairro do Paraíso é o novo lar da Alatur JTB em São Paulo

Edição do DT com agências

Depois de mais de vinte anos no Edifício Itália, um dos cartões postais de São Paulo com vistas para o sky line da cidade, a Alatur JTB passará a ter novo endereço também na capital paulista, depois da mudança no Rio de Janeiro.

A mudança começará no próximo dia 14 de maio e acontecerá por etapas, levando 500 colaboradores para o novo escritório no Parque Cultural Paulista, no complexo Casa das Rosas, no bairro do Paraíso. No Rio de Janeiro, a nova localização passou a ser no centro da cidade, no Edifício Nova na Rua Barão de Tefé, onde estão cerca de 70 colaboradores.

Entenda a nova divisão

Além da proposta inovadora com a atualização do layout dos escritórios, o objetivo da mudança é possibilitar maior integração e melhoria na comunicação entre áreas, otimização de espaços, segurança dos colaboradores e economia. Enquanto no Rio de Janeiro ficarão as gerências de Operações, Negócios, Vendas Corporativas e Eventos, e o departamento administrativo exclusivos para clientes do Rio, nos escritórios de São Paulo ficarão as diretorias Financeira, Administrativa, Relacionamento com Fornecedores, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Operações BTM, MICE, 55destinos, Honour Experiences e ClubPlus Travel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade