Arca Parque, em Goiânia, atinge 100 mil visitantes em 2023

Continua depois da publicidade

Localizado na região metropolitana de Goiânia, o Arca Parque, primeiro parque aquático com temática bíblica do Brasil, terá novidades neste primeiro semestre, após ter batido recordes de visitação em 2023.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Segundo nota enviada ao DIÁRIO, no ano passado, o parque registrou crescimento de 34% em relação ao número de visitantes recebidos em 2022 e atingiu 100 mil pessoas usufruindo de suas atrações, consolidando-se como uma das melhores opções para milhares de turistas, não apenas da região metropolitana de Goiânia, mas também de outras cidades como Anápolis, Brasília, Rio Verde, todas a menos de duas horas de Trindade, onde o destino está localizado.

Veja também as mais lidas do DT

Ainda segundo o comunicado, os próximos meses no Arca Parque serão marcados por uma expansão que inclui, além de mais opções de entretenimento para todas as idades, a chegada de novas operações gastronômicas para qualificar ainda mais o mix de escolhas dos clientes, juntando-se ao novo restaurante Murano, a ser totalmente repaginado, ainda no primeiro trimestre. A partir da remodelação, o Murano passará a contar com adega e cardápio assinado por novo chef renomado em Goiânia.

Arca Parque
O Arca Parque é a âncora da Cidade do Lazer Terra Santa, uma comunidade planejada na região metropolitana de Goiânia (divulgação)

O Arca Parque é a âncora da Cidade do Lazer Terra Santa, uma comunidade planejada na região metropolitana de Goiânia, com 7 milhões de m² urbanizados, divididos em seis condomínios, que apresentará também novidades em 2024.

“Estamos falando de um produto muito especial dentro do Mundo Planalto. O Arca Parque foi desenvolvido com muito carinho e cuidado, com atenção especial a todos os detalhes”, salienta o coordenador de Operações do Arca Parque, Kléber Araújo.

O alto número de visitantes que recebemos no Arca Parque em 2023 é resultado de uma experiência única que oferecemos. Nossa operação recebeu famílias de todos os estados, e o fato de termos um empreendimento temático desperta o interesse e gera mais oportunidades para as pessoas usufruírem da diversão que o Arca Parque pode proporcionar”, diz Wesley Reis, sócio-diretor de operações do Mundo Planalto e responsável pela gestão do Arca Parque.

EXPANSÃO 

Wesley Reis explica que em 2023 a Mundo Planalto realizou o primeiro roadshow de parcerias do Arca para captar novas operações e atrações para o parque e também implementar um pouco da experiência de mais de 15 anos da empresa trabalhando com turismo, entretenimento, hotelaria e shopping center.

Trouxemos parceiros de praticamente todos os segmentos possíveis. Os contratos já foram assinados e as novas operações serão inauguradas agora no primeiro trimestre, o que deixará nosso portfólio gastronômico, de entretenimento e experiências ainda mais completo para os visitantes”, explica Wesley, que projeta atingir a marca de 1 milhão de visitantes no Arca Parque até 2028.

SERVIÇO

O Arca Parque funciona neste mês de janeiro de quinta a domingo, das 10h às 17h30 e fica na Rodovia GO-060, KM 30 s/n, Zona Rural, Trindade – GO, a apenas 35km de Goiânia.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a partir de R$ 59,00 no site www.arcaparque.com.br .

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade