EXCLUSIVO! Nobile começa parceria com o San Marino Suite Hotel By Nobile em Goiânia

Continua depois da publicidade

Rede Nobile Hotels & Resorts volta ao mercado de Goiânia e inicia parceria com o San Marino Suite Hotel By Nobile com o objetivo de alavancar as vendas, melhorar a diária média e a reputação online, além de gerar recorrência de compra através de fidelização de clientes

por Paulo Atzingen (de Brasília)*


Danilo Stacciarini é diretor de Desenvolvimento da Nobile Hotels & Resorts. Assim que deixou a gerência geral do Nobile Suítes Monumental em setembro de 2022, Danilo já disse ao que veio e integrou ao seu portfólio a unidade  San Marino Suite Hotel By Nobile, em Goiânia. O DIÁRIO conversou com o executivo para saber detalhes desse primeiro contrato. 

Veja também as mais lidas do DT

por Paulo Atzingen (de Brasília)*


“A Nobile acabara de me promover e consegui negociar este contrato e trazê-lo para a rede”, comemora Danilo. 

Segundo Stacciarini, a Nobile tinha bastante interesse em voltar para o mercado de Goiânia, que está muito aquecido. “É uma cidade muito próspera e está em ascensão. A Nobile precisava voltar para esse mercado. Quando eu entrei na área de desenvolvimento, estrategicamente foquei  mais no Centro-Oeste. Fui buscar Goiânia, a cidade mais próspera depois de Brasília na região”, conta.

O San Marino Suite Hotel By Nobile Goiânia fica na R. 5, 1090 – St. Oeste, Goiânia (Crédito: divulgação)

“Conforto e tranquilidade em Goiânia”

Stacciarini lembra que já conhecia o grupo proprietário do hotel quando apresentou o portfólio da Nobile. “Trata-se de um hotel independente, um excelente produto com 111 UHs (Unidades Habitacionais) e que fica localizado em uma região nobre, de fácil acesso aos principais pontos de lazer do setor Oeste de Goiânia”, detalha Danilo. “Fica a 13 km do aeroporto e a 7 minutos do Centro de Convenções e do centro da cidade, além de ficar em frente à conhecida Feira da Lua, que acontece todos os sábados”, anuncia. 

“Aderimos ao slogan do hotel San Marino para o lançamento: “O conforto e a tranquilidade que você busca em Goiânia”.

Estrutura

“São apartamentos amplos a partir de 44 metros quadrados a 59 metros quadrados. Todos possuem dois ambientes e varanda, com piso vinílico. É equipado com mesa de trabalho, conexão à internet, ar condicionado, secador de cabelo, cofre, mini bar”, enumera,

Danilo lembra que o hotel passa a se chamar San Marino Suíte Hotel By Nobile e que é do mesmo grupo familiar dono do San Marino de Maceió – Alagoas.

San Marino Suite Hotel By Nobile em Goiânia
Danilo Stacciarini é diretor de Desenvolvimento da Nobile Hotels & Resorts

Gestão comercial

O executivo informa que trata-se de um licenciamento e uso de marca e que a Nobile entra com todo o suporte operacional e comercial. “O contrato iniciou no dia 1º de julho. Toda a nossa equipe já fez a reunião de implantação com o Hotel, todas as diretorias, e agora estamos em fase de implantação comercial, implantando todos os canais de vendas da Nobile, no site e no GDS, com alteração da marca nos principais canais, como: Booking, Decolar, Expedia, para que ele ganhe a relevância da marca. Ele já vai entrar como San Marino Suite Hotel By Nobile”, revela.

Danilo deixa claro quais são os objetivos propostos pela Nobile nessa parceria: “Nosso objetivo nesse hotel é alavancar as vendas, melhorar a diária média e melhorar a reputação online, além de gerar recorrência de compra através de fidelização de clientes”, enumera.

Confira fotos:

San Marino Suite Hotel By Nobile em Goiânia
A culinária é um ponto forte e o café da manhã é muito elogiado”, garantiu Danilo

Eventos

Com 30 anos de operação e tradicional em Goiânia, o hotel permanece com o mesmo nome, ganhando a grife By Nobile.

Danilo reforça que o empreendimento tem um amplo espaço para eventos, com auditório para até 300 pessoas, uma sala na cobertura para 50 pessoas sentadas (a sala sky), muito usada para eventos sociais, como casamentos e aniversários.

San Marino Suite Hotel By Nobile em Goiânia

Hotel completo, inclusive para eventos

“É um hotel completo: tem academia, tem ‘fitness center’, piscina, salão de eventos, restaurante próprio. A culinária também é um ponto forte e o café da manhã é muito elogiado”, garantiu. 


Serviço:

San Marino Suite Hotel By Nobile Goiânia

Endereço: R. 5, 1090 – St. Oeste, Goiânia – GO, 74115-060


*O jornalista viajou a Brasília com Seguro GTA

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade