As melhores cidades para se visitar na Inglaterra além de Londres

Você gosta de cultura, história, arquitetura, arte, comida e compras? Então encontrará tudo isso e muito mais nas cidades da Inglaterra. Agora iremos falar um pouco das melhores cidades da Inglaterra além de Londres e facilitar sua vida quando você resolver planejar uma visita a este país incrível.

Na Inglaterra há muitas cidades que valem a pena explorar.

Se você não tiver certeza de quais cidades incluir em seu itinerário, este artigo o ajudará apresentando algumas das melhores cidades inglesas localizadas no país.

Todas essas cidades inglesas são acessíveis por trem saindo de Londres, portanto, podem ser facilmente incluídas em seus planos de viagem se você estiver na capital.

Liverpool

Pense em Liverpool e os Beatles ou o futebol provavelmente virão à sua mente.

- Advertisement -

Com vários restaurantes, bares e museus, Liverpool é o destino perfeito para uma viagem de fim de semana. Embora seja possível ver os destaques de Liverpool em um dia (se você planejar bem), eu recomendaria pelo menos 2 dias para realmente explorar a cidade.

Liverpool é uma cidade que pode ser percorrida a pé e há boas conexões de transporte público de e para os principais destinos do Reino Unido.

Manchester

Manchester, no noroeste da Inglaterra, costuma ser chamada de Capital do Norte e é a 5ª maior cidade do Reino Unido.

Possui também um legado musical notável (é a casa de bandas como Oasis, The Stone Rose e The Smiths) e também é mundialmente famosa por seu time de futebol assim como Liverpool.

Manchester oferece cultura, eventos esportivos, boates, bairros comerciais e restaurantes que a tornam o destino perfeito para um fim de semana.

A cidade compacta e acessível de Oxford é o lar de uma das universidades mais antigas e prestigiadas do mundo (Crédito: Getty Images)

Birmingham

Birmingham é a segunda maior cidade do Reino Unido em termos de população. Entretanto, a cidade não é muito conhecida pelos turistas, mas tem um visual moderno que promete encantar quem visita a cidade.

Em termos de gastronomia, a cidade é famosa por suas hamburguerias. Há uma série de restaurantes excepcionais que oferecem aos visitantes um hambúrguer, diferente de tudo que eles podem experimentar em qualquer outro lugar. Então, se você estiver procurando uma especialidade vegana ou uma experiência diferente em hamburguers, você encontrará em algum lugar de Birmingham.

Cambridge

A cidade universitária de Cambridge está localizada a apenas 55 milhas de Londres, o que a torna o destino perfeito para uma viagem de um dia.

Datada do século 13, a universidade é reconhecida como uma das melhores do mundo. Há uma rivalidade amigável com a igualmente famosa (e um pouco mais velha) Universidade de Oxford. Não perca a corrida de barcos de Oxford e Cambridge, que acontece ao longo de um trecho de 6,4 km do rio Tâmisa, em Londres, desde 1829.

Oxford

A cidade compacta e acessível de Oxford é o lar de uma das universidades mais antigas e prestigiadas do mundo.

As 38 faculdades que compõem a Universidade de Oxford oferecem aos visitantes uma visão fascinante das tradições inglesas e um modo de vida que remonta a centenas de anos. Apelidada de “City of Dreaming Spires”, a cidade é o destino perfeito para uma viagem de um dia saindo de Londres.

 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Centro de Controle dos EUA pede aos americanos que evitem viajar para a França

    WASHINGTON, 6 DEZ (Reuters) - Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) aconselharam nesta segunda-feira os americanos a não viajarem...

    A guinada da Selina ao se tornar empresa de capital aberto

    A empresa combinada operará como Selina Hospitality plc e suas ações ordinárias serão listadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo...

    Jhon Douglas, secretário de Turismo do Acre: “Em nosso estado se destaca o Etnoturismo”

    Jhon Douglas da Costa Silva, Secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo do Acre, falou ao DIÁRIO DO TURISMO durante o Festival de Turismo...

    Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu: “traga o seu evento para Foz do Iguaçu”

    A diretora Executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, falou com o DIÁRIO durante o Festival de Turismo das Cataratas, ocorrida em Foz do Iguaçu,...

    IGLTA publica guia de viagem para turistas soropositivos

    O guia apresenta os países que restringem parcialmente a entrada de turistas com HIV e os que não chegam nem mesmo a permitir a...

    Luan Capitânio, CEO da Zumex Brasil: “temos máquinas para pequenas pousadas a grandes hotéis”

    Reinventando a transformação de frutas e verduras em suco com máquinas espremedoras, a Zumex Brasil participou mais uma vez da Equipotel, maior feira de...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing