Associação de agências de viagens corporativas anuncia resultados do 1º Trimestre

Continua depois da publicidade

A pesquisa de vendas Abracorp refere-se ao 1º Trimestre de 2018

EDIÇÃO DO DIÁRIO com AGÊNCIAS e REDAÇÃO

Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), anunciou nesta quinta-feira (28), o resultado de vendas do 1º Trimestre de 2018 das TMCs Abracorp. De acordo com os números apresentados,  apurado pelo BI da entidade, mostra crescimento de 17,48%.

A primeira edição da pesquisa de vendas Abracorp na era do BI – Inteligência de Dados refere-se ao 1º Trimestre de 2018, em comparação com o resultado medido em igual período de 2017. Na somatória geral, foi apurado avanço de 17,48% – o que implica numa média de quase 6%ao mês. 

Cruzeiros

A tabela que contém os segmentos que compõem o resultado geral mostra, por exemplo, crescimento destacado da venda de cruzeiros marítimos nacionais – 159,46%, na comparação do 1º trimestre de 2018 e 2017. Em valores, saltou de R$ 445.098,59 para R$ 1.154.840,56. 

Veja também as mais lidas do DT

Hotelaria

A hotelaria nacional cresceu 31,29%, enquanto a internacional registrou aumento de 42,62%. Enquanto os serviços aéreos domésticos cresceram 15,87%, o incremento do segmento internacional foi de 8,17%. 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade