Clima de Copa do Mundo se estende pelo 2º semestre em NY

Continua depois da publicidade

Futebol no Rockefeller Center, temporada da seleção norte-americana e clubes europeus atuarão na cidade até o fim do ano

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Apesar de sua seleção nacional não estar na Copa, Nova York está em clima futebolístico. No Rockefeller Plaza foram instalados telões e arquibancadas para os jogos a partir de 30 de junho, até a final, dia 15 de julho. Além disso, um minicampo foi construído na praça para uma série de atividades com a bola nos pés. Serão clínicas, competições e até a participação dos jogadores do time da cidade, o NYCFC.
Também acontece no Rockefeller Center Concourse uma exibição de camisas antigas de jogadores e times de futebol, que levam os boleiros numa história do esporte através dos uniformes mais emblemáticos dos últimos 32 anos.

International Champions Cup chega a Nova York neste verão
Neste mês de julho em Nova York, Manchester City F.C. vai enfrentar o Liverpool F.C. na quarta-feira 25 de julho, no MetLife Stadium; o jogo seguinte será S.L. Benfica x Juventus F.C. no sábado 28 de julho, na Red Bull Arena. Em agosto, o Real Madrid C.F. vai jogar com o A.S. Roma na terça-feira 7 de agosto, no MetLife Stadium. Para saber mais, acesse internationalchampionscup.com.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade