Associação de Hotéis de Santa Catarina lamenta aglomeração no Costão do Santinho

Continua depois da publicidade

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina – ABIH-SC, entidade representativa da hotelaria catarinense, lamenta o ocorrido no último sábado (27/02) nas dependências do empreendimento hoteleiro, no Costão do Santinho, em Florianópolis.

O que ocorreu

A Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) e a Vigilância Sanitária interditaram as áreas comuns de um resort que fica no Costão do Santinho, no Norte da Ilha de SC, na tarde deste sábado (27), por descumprir o decreto de lockdown publicado pelo governo de Santa Catarina na última sexta-feira (26). Os agentes se dirigiram até o local após receberem uma série de denúncias de aglomeração no endereço. 

Veja também as mais lidas do DT

De acorco com a aBIH-SC, o ato isolado não condiz com a prática adotada pela hotelaria em todo Estado. Os meios de hospedagem estão seguindo todas as regras e decretos impostos pelos órgãos governamentais para que todos os setores da indústria, comércio e prestação de serviços, possam também manter ativas suas atividades.

“Sabemos que o momento exige responsabilidade de todas as partes até que tudo se normalize. Estamos divulgando amplamente todas as novas medidas, e reforçamos nosso pedido para que as mesmas sejam cumpridas por todos. Assim sendo, a ABIH-SC, apoia a ação realizada pela Guarda Municipal de Florianópolis e a Vigilância Sanitária, e reforça sua postura de fiscalização pelos órgãos competentes, garantindo assim, o cumprimento do decreto”, diz a nota da entidade.

O comunicado é assinado pelo diretor presidente Rui Eduardo Schürmann e pelo presidente do Conselho Deliberativo, Osmar José Vailatti.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade