Atlantica firma parceria com Pão de Açúcar e Extra

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Clientes do Pão de Açúcar Mais e do Clube Extra – programas de fidelidades das redes Pão de Açúcar e Extra, respectivamente – que se hospedarem de sexta a domingo nos hotéis da Atlantica, ganham descontos de até 20% nas diárias.

Para participar, o cliente cadastrado em um desses programas deve efetuar a reserva no site da rede; escolher o hotel participante da promoção; selecionar o período da hospedagem e escolher a categoria de apartamento “Tarifa Web”.

Veja também as mais lidas do DT

Ao finalizar a reserva, deve-se inserir o código promocional exclusivo para clientes Clube Extra e Pão de Açúcar Mais enviadas na News dos programas aos clientes participantes. A oferta vale até 31 de dezembro deste ano. Outras informações e detalhes podem ser acessadas pelo link da promoção.

“A Atlantica está sempre aberta a estabelecer parcerias com grandes empresas de diversos setores para impulsionar o poder de compra de nossas hospedagens em todo o País”, afirma Gustavo Minatel, gerente sênior de Marketing da companhia. O executivo acrescenta, também, que a vantagem da parceria para a Atlantica será adicionar clientes provindos do varejo, “ampliando nossa penetração no mercado nacional de hospedagens, ainda mais em um momento da economia em que o consumidor está buscando vantagens e benefícios”, concluiu.

O cadastro no Clube Extra e no Pão de Açúcar Mais é gratuito e deve ser realizado diretamente pelos sites do programa, aquiaqui. Além de benefícios, como a parceria com a rede Atlantica, o cliente cadastrado acumula pontos para trocar por vale-compras e ainda tem acesso a ofertas nas lojas. Somados, Clube Extra e Pão de Açúcar Mais contam com 11 milhões de cadastrados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade